X Cap. 37, Malena X ⠀

189 10 0
                                    


Abri a porta do apartamento e não contive a risada ao ver Kiara tentando sambar no meio da sala,enquanto Thiaguinho toca em nossa tv.
Ki,como eu gosto de chamar,foi minha colega de quarto em Harvard e para minha sorte também é brasileira. Desde então,não nos desgrudamos mais e ela passou a dividir com Bruna,o posto de minha melhor amiga.
Kiara: Ainda bem que chegou! -para de dançar quando me vê- Jason ligou nos convidando para sair. Disse que íamos.
Malena: E ficar a noite inteira segurando vela para vocês? Eu passo! -ando até meu quarto,com ela me seguindo.
Kiara: Ninguém mandou você terminar com o Mark. -dá de ombros.
Malena: Eu não o amo,não fazia sentido continuar. -suspiro alto,sentando na cama.
Kiara: O que houve? -me analisa.
Malena: Atendi os Campbell hoje.
Kiara: E eles te lembraram da vida perfeita que poderia ter com o ex-noivo molhador de calcinhas.
Malena: Para! -rimos.
Kiara: Desculpa,mas aquele homem é uma absurdo de lindo. -assinto.
Falo com Bruna quase todos os dias e,às vezes,ela me manda fotos dele. Certo dia,Kiara viu e segundo ela,nenhuma calcinha resiste intacta a "cara de mal" do meu branquelo.
Kiara: Você se arrepende? -me olha séria.
Malena: Arrependimento não é a palavra certa,mas eu faria muitas coisas diferentes.
Kiara: Ainda o ama?
Malena: Eu pensei que a distância,não falar,não vê-lo,fosse mudar alguma coisa aqui dentro,mas parece que só aumentou. -escondo o rosto com as mãos.
Kiara: Ele tem alguém? -afaga meus cabelos.
Malena: Bruna me disse que ele nunca apresentou ninguém a família.
Kiara: Tavez ainda te ame também. -nego com a cabeça.
Malena: No nosso último encontro,vi em seus olhos o quanto ele me odeia e eu mereço. -levanto,tentando fazer qualquer coisa que me ajude a não chorar.
Kiara: Sinto muito. -assinto- Bom,se mudar de ideia,estarei no meu quarto.
Malena: Obrigada,mas eu realmente só preciso tomar um banho e me esconder embaixo do cobertor,assistindo algum filme de drama. -ela assente e sai.

Linha Tênue.Onde histórias criam vida. Descubra agora