⠀
Passei meu braço por baixo dela,agarrando sua cintura com firmeza e levantei do sofá trazendo-a comigo. Sem esforço,andei até o quarto,com ela abraça ao meu pescoço,dando alguns beijos debaixo da orelha.
Assim que cheguei à cama, deitei Malena devagar.
Vendo-a se espreguiçar,ronronando como uma gatinha manhosa. Ela apoiou os cotovelos na cama e me olhou com uma expressão questionadora. Seus cabelos negros e longos,levemente bagunçados,deixando-a com aquela cara de "acabei de ser fodida" e eu adorei saber que era o responsável.
Malena: Pensei que fosse ficar comigo. -resmunga fazendo bico.
Luan: Acredite,não existe nenhum lugar no mundo onde eu queira mais estar. -sorri,pegando meu celular - Mas vou precisar de energias para essa noite e precisamos comer algo.
Malena: Huuum... Agora que você falou,acho que estou morrendo de fome.
Abri o aplicativo do meu restaurante preferido e olhei o cardápio.
Malena veio até mim e não pude deixar de notar sua nudez,fazendo meu pau já começar a se animar. Abracei-a pela cintura e ficamos avaliando as opções de pratos.
Malena: Quero um carbonara e um cheesecake de limão. -passa a língua entre os lábios.
Luan: Vou te acompanhar! -digo,já fazendo os pedidos.
Escolhi um vinho tinto e finalizei o pedido,autorizando o débito em conta.
Luan: Chega em trinta minutos. -deixo o aparelho sobre o bidê e abraço a cintura de minha esposa- Acho que temos tempo para uma rapidinha antes de chegar o nosso jantar. Já estou pronto para outra. -distribuo chupões em seu pescoço.
Ela riu e me puxou pelo pescoço para um beijo. Nossas línguas se entrelaçaram e sem que eu percebesse,Malena já estava me jogando na cama. Seu sorriso lateral deixou claro suas intenções e não demorou até que ela estivesse sobre o meu corpo,com uma perna de cada lado, as mãos espalmando meu peito e sua buceta se encaixando diretamente no meu pau,me proporcionando uma viagem ao paraíso. Seu interior quente e apertada,me envolvendo perfeitamente é uma das melhores sensações que eu já experimentei na vida.X Cap. 135, Luan X
⠀
Os cabelos,que eu tanto amo,roçaram minha barriga quando ela abaixou a cabeça para assistir nossa conexão e eu acompanhei,me deliciando com o momento. Quando nossos olhares se encontraram, ela sorriu. Em seus olhos,um brilho travesso queimando suas pupilas.
Agarrei seu quadril,incentivando-a a se mover. Primeiro devagar, apenas me provocando,mas sua ansiedade tão grande quanto a minha,não permitiu que continuasse com a tortura. Logo seus dedos apertaram meu peito e os movimentos aceleraram.
Luan: Isso... -gemi,agarrando seus seios.
Malena também soltou um gemido, intensificando o ritmo dos quadris me levando cada vez mais perto do gozo.
Tinha até esquecido do quanto ela senta gostoso. Puta que pariu!
Quando jogou a cabeça para trás,senti sua bucetinha me apertar,ficando mais molhada.
Luan: Você fica ainda mais linda gozando. -lambi o vão de seus seios,antes de puxar um bico entre os dentes.
Tirei os fios de cabelos grudados na pele úmida de suor,me dando acessoa para lambê-la por completo.
Nos virei,ficando sobre seu corpo e levantei uma de suas pernas sobre os ombros,começando um sequência de estocadas rápidas. Meu pau já latejava e a atingia no ponto onde mais lhe dá prazer.
Minha morena agarrou o lençol,tendo espamos por todo o corpo e gemendo meu nome. Grudei nossas bocas e penetrei mais fundo,em busca do orgasmo que logo veio.
Gozei dentro dela,sentindo o relaxamento instantâneo.
Ela beijou meu ombro e suspirei rolando para o lado.
Malena: Isso foi muito bom... -diz ofegante e eu sorri.
Luan: Pelos seus gritos, parece que foi mais que bom. Acho que valeu a pena esperar oito anos,quatro meses e seis dias.
Malena: Mas quem estava contando,não é mesmo? -ironiza rindo e eu me dei conta do tanto que isso pareceu idiota.
Ela não precisa saber o quanto eu também senti saudades.X Cap. 136, Luan X
⠀
Fiquei de lado,puxando-a para mim e dei um tapinha em sua bunda.
Luan: Não fica se achando. -dou um selinho.
Malena: Você já está pronto para a próxima? -perguntou arregalando os olhos,quando meu pau encostou em sua barriga.
Luan: É ótimo saber que você deposita essa confiança toda em mim, Maleninha, mas depois dessas duas vamos ter que esperar um pouco. -faço carinho em suas costas- Mas ainda tenho forças para um banho juntos.
Malena: E se o jantar chegar?
Luan: Vai ser rápido.
Malena: Me leva no colo? -pede dengosa e eu rio.
Mesmo que ela não pedisse,eu já faria.
No banho,ensaboamos um ao outro e trocamos carinho sob a água morna.
Malena: Temos que sair muito cedo amanhã? -faz desenhos com a espuma em meu peito,enquanto lavo seus cabelos.
É como se a nossa intimidade tivesse sido completamente restaurada e voltasse ainda mais forte.
Luan: O vôo é as 11h. Assim que chegarmos vou direto inspecionar a obra e à noite tenho uma reunião com os clientes.
Malena: Posso ir com você? -pergunta receosa.
Luan: A ideia é essa. -beijo sua boca- O outro dia teremos livre,então podemos ir à praia,ou fazer qualquer coisa que você quiser e depois é a inauguração do resort.
Malena: Podemos ficar mais alguns dias,ou você tem que voltar logo?
Luan: Acho que eu posso me dar alguns dias de descanso. -ela ri e isso faz com que eu tenha vontade de rir também.
Ficamos namorando,como os recém-casados que somos,até que o interfone tocou e fomos obrigados a sair do banho.
Deixei-a se secando no quarto e corri para atender.
Era o segurança do condomínio informando a entrega da comida. Liberei a entrada e em três minutos o cheiro bom invadiu a casa,fazendo meu estômago roncar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue.
FanfictionX Sinopse X ⠀ Luan e Malena. Dois jovens que,apesar das diferenças, se completam de forma estranhamente compatível. Se conheceram no ensino médio e o que deveria ser apenas um trabalho em dupla de geografia,resultou no amor que eles acreditavam dura...