⠀
Bruna: Vou sentir saudades! -aperta minhas mãos,que estão sobre as pernas.
Embora ela ainda esteja distante,minha ex-cunhada veio se despedir de mim.
Meu vôo decola em duas horas e já estou de saída,para voltar sabe Deus quando.
Malena: Prometo te ligar todos os dias. Se você quiser,claro. -digo temerosa.
Bruna: Deixa que eu te ligo,'tá'? Preciso de mais um tempinho. -assinto.
Malena: Como for melhor para você. -forço um sorriso- Cuida dele por mim?
Bruna: Vou tentar! Luan tem estado impossível ultimamente,mal fica em casa. -nega com a cabeça.
Malena: Mais uma culpa para minha lista. -torço a boca.
Bruna: Você tem culpa dos seus atos,não dos dele. -beija meu rosto- Espero que encontre o que você busca.
Malena: Eu também! -suspiro- Quero que seja feliz e quando estiver pronta,te aguardo para aproveitar dias de férias em Boston. -ela assente rindo.
Consuelo: Desculpa interromper,meninas! -coloca a cabeça para dentro quarto- Está na hora,amorzinho.
Bruna: Então essa é minha deixa. -levanta e eu acompanho- Vai com Deus!
Malena: Fica com Ele. -nos abraçamos e ela sai.
Me despedi de cada canto da minha casa e durante o caminho até o aeroporto,fomos ouvindo minha mãe se lamentar.
Consuelo: Se alimente bem e não esqueça de comprar seu anti-alérgico. Aqueles norte-americanos gostam de colocar amendoim em tudo. -diz pela milésima vez.
Malena: Eu já sei,mamãe!
Consuelo: Deus te acompanhe. -beija minha testa- Liga assim que chegar. Eu te amo.
Malena: Eu te amo muito.
Cairo: E o beijo do papai? -nos abraçamos.
Malena: Cuida da mãe e não deixa ela te enloquecer. -rimos.
Cairo: Tenho muito orgulho de você,princesinha.
Malena: A recíproca é verdadeira.
Cairo: Que a medicina seja tão encantadora para você,quanto é para mim. -afaga meus cabelos- Vou morrer de saudades.
Malena: Eu também. -formamos um abraço triplo apertado.
Anunciaram meu vôo pela última vez e depois muitos beijos,abraços e algumas lágrimas,eu fui.
Uma nova fase começa agora e eu só tenho a certeza de que farei o meu melhor,para que valha a pena a renúncia de uma vida feliz ao lado do homem que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue.
FanficX Sinopse X ⠀ Luan e Malena. Dois jovens que,apesar das diferenças, se completam de forma estranhamente compatível. Se conheceram no ensino médio e o que deveria ser apenas um trabalho em dupla de geografia,resultou no amor que eles acreditavam dura...