⠀
Acordei mais cedo que o normal e sem nenhuma disposição para curtir o sábado ensolarado lá fora.
Tomei só um café preto sem açúcar e fui para academia do prédio. Fiz quase duas hora de exercícios e só subi quando o corpo estava pedindo socorro! Sempre ajuda a me aliviar em momentos de tensão.
Malena: Bom dia para quem acabou de chegar em casa! -digo ao abrir a porta e encontrar minha amiga jogada no sofá,com a mesma roupa de ontem.
Kiara: Shiii. -resmunga- Minha cabeça está latejando,cala a boquinha. Por favor! -rio,negando com a cabeça.
Malena: O que os pais dos seus pacientes pensariam agora? -debocho.
Kiara: Que a pediatra dos filhos deles sabe aproveitar a vida. -rimos.
Malena: Boa noite para você. -beijo sua testa- Quando acordar,corta as pontinhas do meu cabelo?
Kiara: Meu sonho é fazer um long bob em você. Deixa,poxa! -faz manha.
Malena: Já disse que prometi a uma pessoa que nunca ia mexer no comprimento. Para de insistir. -jogo uns pingos da minha garrafa d'água nela,que revira os olhos.
Kiara: Chata! -deixo-a reclamando e vou para meu quarto.
Peguei meu celular e ri ao ver a mensagem de Bruna.
"Não tem como vir aqui e não lembrar de você." -é a legenda de uma foto dela na casa de praia em Santos.
"Que saudade desse lugar e de vc,bonequinha. Vem logo me ver! Lov u! ♥" -mando e bloqueio a tela,deixando o aparelho sobre a cama.
Suspirei,lembrando de todos os bons momentos que vivi lá. Foi onde eu e Luan nos amamos pela primeira vez. Era uma noite fria e estrelada. Ele gostava de dizer que o mar fez serenata para o amor.
Espantei esses pensamentos,indo direto para o banheiro. Tomei uma ducha rápida e assim que terminei de me vestir,o celular começou a tocar. Corri,pensando ser Bruna e me surpreendi ao ver meus pais com uma cara nada boa do outro lado da tela.
Cairo: Princesinha,precisamos ter uma conversa séria. -diz,assim que eu atendo a chamada de vídeo.
Consuelo: Você tem que voltar,amorzinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue.
FanficX Sinopse X ⠀ Luan e Malena. Dois jovens que,apesar das diferenças, se completam de forma estranhamente compatível. Se conheceram no ensino médio e o que deveria ser apenas um trabalho em dupla de geografia,resultou no amor que eles acreditavam dura...