⠀
Malena: Que lindo,amor! -digo com os olhos marejados- Você nervoso é a coisa mais fofa desse mundo,sabia? -raspo meu nariz no dele.
Luan: Você ainda não disse se quer ser minha esposa/namorada. -rimos.
Malena: Eu já te disse sim três vezes,mas a quarta é a mais especial de todas. Claro que sim,meu branquelo. -beijo sua boca com vontade.
Sua mão entrou em meus cabelos e assumiu o controle,dando velocidade ao beijo. Apertei sua coxa,sentindo a mordida em lábio inferior e ele riu,quando se afastou e me viu soltar um suspiro frustrada.
Luan: Me dá sua mão direita. -estendo e ele coloca o anel no meu dedo indicador- Sempre que você olhar para esse anel,lembra da verdade do nosso amor. Não importa o que eu tenha feito para te ter aqui,nunca duvide do meu amor. Mesmo de um jeito torto e errado,tudo que eu fiz foi para ter você comigo,por amor. -sela nosso lábios.
Malena: Vamos deixar o passado no passado. Combinado? -acaricio seu rosto.
Luan: É tudo que eu mais quero! -beija minha mão.
Nossos pedidos chegaram e comemos em silêncio,trocando olhares e suspiros apaixonados. Mal posso acreditar que estou vivendo esse momento! Está tudo bem no hospital,trabalho com o que amo todos os dias e,finalmente,terei um casamento de verdade com o único homem que amei a vida inteira. Diferente da nossa "lua de mel",Luan parece realmente entregue. Sem amarras,ou querer ir devagar e esse anel em meu dedo foi o sinal que eu precisava para me jogar de cabeça também. Chegou a hora de ser feliz!
Não sei o que fiz para merecer isso,mas obrigada Deus!
Luan: Vai querer alguma sobremesa aqui? -nego,bebendo o último gole de vinho da minha taça.
Malena: 'Tô' louca por um sorvete de chocolate,com calda de morango. -passo a língua entre os lábios e sinto o olhar de Luan pesar sobre mim.
Luan: Não faz isso,morena. -nega com a cabeça.
Malena: Isso o quê? -finjo inocência.
Luan: Não reclama,quando eu não tiver piedade mais tarde. -susssurra,antes de deixar um beijo logo abaixo de minha orelha,fazendo minha pele inteira arrepiar.X Cap. 195, Luan X
⠀
As pessoas não mentem quando dizem que o perdão é libertador. Nunca me senti tão leve e em paz quanto agora.
Mesmo que alguns fantasmas ainda me assombrem,conquistei tudo o que queria.
Malena: Vai querer aquele de maracujá? -diz vidrada na prateleira,repleta de opções de sorvete.
Luan: Não! Quero só uma bola do de café. Sem cobertura. -beijo seu ombro e ela relaxa,encostando as costas em meu peito.
Malena: Que sem graça! Eu quero duas bolas de chocolate,aquela calda maravilhosa de morango com pedaços,farofa de castanhas e jujubas. Por favor! -diz ao atendente,que ri simpático.
Pegamos nossos sorvetes e saímos,para sentar em um dos sofás que fica na varanda da sorveteria. O espaço é bem gostoso e passaria tranquilamente por aquelas docerias francesas,que enchem os olhos só pela decoração.
Esse sempre foi um dos lugares preferidos de Malena e foi um dos nossos "esconderijos" no começo do namoro.
Aproveitei o fato de estarmos sozinhos e fiz ela sentar entre minhas pernas.
Luan: Lembra das vezes que vínhamos para cá depois das aulas de educação física? -ela ri.
Malena: Foram as melhores tardes da minha vida. -rimos.
Luan: Você ficava toda bravinha quando eu te sujava. -sujo meu dedo de sorvete e passo em seu queixo- Bem assim!
Malena: Branquelo! -reclama irritada.
Luan: Eu limpo,calma! -passo a língua onde sujei e sua respiração acelera.
Malena: Amor...-selo nossos lábios em um beijo rápido e faminto,cansado de me controlar.
O gosto doce de sua boca me dá ainda mais vontade e não me contive em puxá-la para sentar meu colo.
Malena: Podem nos ver,Luan. -sussura,quando tento puxar o zíper de seu vestido.
Luan: Vamos dar um show a eles. -chupo seu pescoço.
Malena: Meu pai te capa se vazarem fotos da princesinha dele transando na varanda de uma sorveteria. -rimos- Não esquece da coleção de bisturis. -levanta,rindo.
Luan: Deus o livre! -me benzo,levantando- Vamos para casa,que mal posso esperar para estar dentro de você.X Cap. 196, Malena X 😏🔥
⠀
• Leia,ouvindo "Crazy in love - Beyoncé (versão de 50 Tons)"*.
⠀
Luan jogou a chave sobre o sofá e bateu a porta com o pé. Achei que ele fosse me agarrar e nos amaríamos no sofá mesmo,como na lua de mel,mas ele apenas olhou para mim de cima a baixo.
Luan: Quarto. -soou como uma ordem e sua expressão confirmou.
Senti um calor gostoso subir por minha pele e obedeci,entrando em seu joguinho de dominação.
Girei nos calcanhares e caminhei até o quarto com meu marido logo atrás. A porta da varanda continuava fechada e a temperatura do ambiente tinha ficado perfeita.
Branquelo entrou no closet e depois de alguns minutos,voltou de lá com uma gravata de seda cinza na mão.
Malena: Uma gravata? -perguntei finjindo uma inocência que não tenho.
Sei muito bem o que ele vai fazer com ela e mal posso esperar por isso.
Luan: Um homem de negócios sempre tem uma gravata em mãos,Maleninha. -seu deboche o deixou ainda mais sexy.
Malena: Mas você não vai trabalhar agora! -torço a boca.
Luan: Mas vou te amarrar,Morena! São negócios de prazer. -ri de lado.
Aproximou-se devagar,sem desviar os olhos dos meus. Isso,depois dos nossos beijos,é uma das coisas que mais gosto quando fazemos amor. É de uma conexão e intimidade,que nunca encontrei em outro.
Luan: E nada melhor do que uma gravata, para um executivo bem sucedido amarrar sua amada esposa. -colocou a gravata em volta do meu pescoço.
Devagar,deu um nó frouxo e aproximou o rosto do meu,me dando um selinho demorado.
Meu corpo inteiro formigou de expectativa e eu me perguntei onde estava o Luan sedento que se esfregou em mim na sorveteria? Como consegue estar tão calmo e controlado agora?
Ele pegou o celular e logo 'Crazy In Love' da Beyoncé começou a tocar,criando um clima perfeito.
Luan: Tire o vestido.
Virei e ele desceu o zíper e com as mãos em minha cintura,me fez voltar a estar de frente para ele novamente. Fiquei com a parte superior do corpo totalmente exposto e o Luan não desviou o olhar um minuto. Empurrei o resto do vestido para baixo, ficando nua,ainda com os saltos.
⠀
X Cap. 197, Malena X 😏🔥
⠀
• Leia,ouvindo "Crazy in love - Beyoncé (versão de 50 Tons)".
⠀
Luan: Você estava sem calcinha esse tempo todo? -sua expressão é um misto de raiva e excitação.
Malena: É que ia ficar marcando no short do vestido. -tento soar o mais inocente possível.
Luan: Será punida punida por isso. -arqueio uma sombrancelha.
Malena: Punida? -rio maliciosa.
Luan: Você não perde por esperar,Maleninha.
Luan pegou o controle do ar condicionado e o ligou,fazendo minha pele se arrepiar e meus mamilos entumescerem. Meus cabelos sobre meus ombros,acariciando a curva dos meus seios e caindo sobre minhas costas emolduravam meu rosto,como num porta-retrato.
Nua e de frente para ele. Eu não tinha a menor vergonha. A maneira com que meu marido me olhava fazia eu me sentir ainda mais sexy,desejada. Lentamente, ele se aproximou e cercou meu corpo,parando logo atrás. Eu podia sentir a sua proximidade e o calor de sua pele emanando para minha.
Sua mão afastou meu cabelo para o lado expondo uma parte do meu pescoço e um beijo suave foi plantado ali. Apenas o roçar de lábios,mas o suficiente para me deixar em chamas. Luan não tinha pressa,parecia querer me explorar por completo primeiro até finalmente me penetrar. Como se quisesse gravar cada centímetro do meu corpo,feito um mapa de uma terra a ser desbravada.
Eu sabia que seria uma tortura, mas valeria à pena cada segundo dessa espera. Esse homem nunca decepciona!
Uma das suas mãos deslizou por minha barriga e subiu até meu seio,apertando-o. Seus dedos giraram em volta do meu mamilo apertando e beliscando-o.
Malena: Faz parte do seu plano me matar de tesão e ansiedade? Porque está funcionando. -sussurro,sentindo a boca seca.
Luan: Tenho ótimos planos para você. -sussurra contra minha nuca.
Ele me virou e olhei dentro dos seus olhos negros,cheios de desejo. Luan afrouxou um pouco o nó da gravata em meu pescoço e em seguida o desfez, retirando-a de mim.
Ele pegou o pedaço de seda e amarrou meus pulsos na frente do meu corpo e, segurando a ponta da gravata,me levou até o closet. Me colocou com o rosto de frente para um dos nossos espelhos e levantou meus braços até prendê-los com a gravata no cabide.
⠀
X Cap. 198, Malena X 🔥😏
⠀
• Leia,ouvindo "Crazy in love - Beyoncé (versão de 50 Tons)".
⠀
Fiquei com os braços para o alto. Amarrada,nua e a mercê dos desejos de meu marido. Ele parecia adorar minha posição submissa e,surpreendentemente,eu também.
Senti beijos em meu ombro e suas mãos na minha cintura. Seus labios foram descendo por minha coluna e me deixando ainda mais arrepiada. Luan desceu o corpo,até os beijos alcançarem uma das minhas nádegas e deu uma bela mordida que me pegou completamente de surpresa,arrancando-me um gritinho.
Pude ouvir sua risada sacana e a língua passar sobre a marca da mordida. A dor lentamente se transformando em prazer, na sensação de ser marcada por ele.
Passou uma das mãos de maneira generosa sobre minha bunda e apertou.
Luan: Nunca mais saia de casa sem calcinha,está entendendo? -apenas assenti,sem conseguir dizer nada.
Ele ficou de pé,dando novamente um beijo em meu pescoço,enquanto sua mão continuava alisando minha nádega.
De repente, sem nenhum tipo de preparação senti um tapa forte e estalado em minha bunda. Soltei um gritinho de dor e fechei os olhos. Minha pele começou a arder e formigar e logo essa sensação foi se espalhando para o resto do meu corpo,me excitando.
Quando a sensação da ardência foi aliviando,senti novamente um tapa forte. O barulho do estalo ecoou no quarto silencioso e eu gritei novamente. Era um grito de prazer misturado à um choramingo de quem queria ser fodida.
O prazer foi se acumulando e minha boceta ficou extremamente molhada e escorregadia,me fazendo imaginar o quanto o pau dele deslizaria rápido.
Luan: Você tem alguma ideia do quanto está gostosa assim? -pergunta espalmando as mãos no espelho,uma de cada lado do meu corpo.
Malena: Nesse momento,eu só consigo ter ideia do quanto quero você me fodendo. -ele ri do meu desepero.
Luan: Me deixe tirar uma foto,Morena. Quero me masturbar com ela,quando eu estiver longe. Posso? -puxa o lóbulo de minha orelha entre os dentes.
A imagem de Luan se masturbando nublou meus pensamentos e eu não consegui dar nenhuma resposta,a não ser um grunhido de agonia.
⠀
X Cap. 199, Malena X
⠀
• Leia,ouvindo "Crazy in love - Beyoncé (versão de 50 Tons)".
⠀
Empinei a bunda desejando que ele me tocasse de uma maneira ainda mais íntima,mas não adiantou.
Luan: Diga,Malena,você quer que eu me masturbe olhando sua foto?
Malena: Sim... -digo agoniada.
Ele se afastou e senti falta do seu calor. Minha pele quente se arrepiou com o ar mais gelado do ar-condicionado e eu pude ouvir o som do clique da câmera do celular. Luan tinha mesmo tirado uma foto minha nua,de costas,os pulsos amarrados no alto e com a bunda vermelha.
Novamente,ele se aproximou e dessa vez suas mãos em minha cintura me giraram e eu ficamos de frente um para o outro.
Meus braços ainda presos,empinavam meus seios e esse detalhe não passou despercebido por ele. Fechei os olhos,segurando um gemido quando a sua boca sugou um dos meus mamilos sensíveis. Era uma delícia a sensação que aquela língua quente e molhada me proporcionava.
Meu marido intercalou entre beijos suaves e mordidas,me deixando ainda mais enloquecida.
O espelho em nossa frente me deu a visão do reflexo da cena. Ele completamente vestido,em contraste perfeito com meu corpo totalmente nu.
Agachando-se à minha frente,Luan colocou uma das minhas pernas sobre seu ombro e sua boca beijou minha boceta do jeito mais pervertido e íntimo possível. Senti meu corpo tremer em espasmos. Os barulhos molhados eram obscenos e eu agarrei a gravata com força,enquanto o meu ventre pulsava. Apertei os olhos com força e soltei um gemido alto,quando a língua pressionou meu clitóris. Luan sabia exatamente o que fazer para me dar prazer.
Uma mão apertou minha coxa com força,enquanto a outra estava sobre minha bunda me trazendo ainda mais de encontro à sua boca. Ele não parou de me lamber até que eu gritasse,no momento em que o orgasmo me atingiu em cheio,sentindo o coração bater acelerado.
⠀
X Cap. 200, Malena X
⠀
• Leia,ouvindo "Crazy in love - Beyoncé (versão de 50 Tons)".
⠀
Eu,com certeza,cairia se não estivesse amarrada e com Luan me segurando firme.
Ele tirou minha coxa de cima dos seus ombros e beijou minha boceta,antes de ficar de pé e envolver minha cintura com os braços. Seus lábios molhados capturaram os meus e nos beijamos com paixão. Queria poder tocá-lo,arranhar suas costas,retribuir o prazer.
Quando nos afastamos,minhas pernas já tinham recuperado a firmeza e Branquelo começou a desatar o nó da gravata, deixando meus braços penderem livres para baixo. Nem a sensação de peso e o desconforto neles,me fizeram conter a vontade de envolver seu pescoço e,praticamente,subir em seu colo,ficando na pontinha dos pés.
Malena: É injusto eu já ter gozado e você nem mesmo ter tirado a roupa. -sussurro.
Luan: Não seja tão impaciente,Morena. -alisa minha bunda ardida- Vá para a cama! -ordena,fazendo a excitação voltar a dominar meu corpo.
Sua postura poderia me fazer jurar que ele não tinha se afetado,com esse showzinho de dominação,se não fosse seu pau me pressionando cada vez que chegava perto e quase estourando a calça.
Meus olhos observaram ele se livrar primeiro dos sapatos,depois das meias e da camisa social.
Olhei para os músculos do seu abdômen se movimentando,enquanto ele abria a calça e o zíper e passei a língua nos lábios,louca para prová-lo mais uma vez. Luan puxou a cueca junto com a calça e seu pau se ergueu maravilhosamente duro à minha frente. Mordi o lábio inferior com mais força imaginando-o me invadir com força.
Luan: Deite-se de barriga para cima. -obedeci ansiosa.
Ajeitei o corpo na cama e depois de me livrar dos sapatos,pus a cabeça no travesseiro e esperei por Luan. Ele subiu no colchão e veio engatinhando até mim.
As pernas pousadas uma de cada lado da minha cabeça e o pau perfeito bem perto do meu rosto.X Cap. 201, Malena X
⠀
• Leia,ouvindo "Crazy in love - Beyoncé (versão de 50 Tons)".
⠀
Ele segurou o pau e o acariciou sem nenhum pudor, com os olhos fixos em mim.
Luan: Abre a boca! -fiz- Quero que me chupe,bem devagar. Não tenha pressa.
Abri os lábios,tomando a cabeça de seu pau em minha boca. Pude ouvir o gemido dele,quando o foi mais fundo. Eu o conheço bem,sei exatamente tudo o que o leva ao clímax mais rápido.
Luan começou a movimentar os quadris,fodendo minha boca devagar e eu usei minhas mãos,agora livres,para massagear suas bolas,fazendo os gemidos ficarem cada vez mais roucos,conforme eu o sugava.
Pude ver sua pele brilhando de suor e subi minhas mãos por seu abdômen contraído. Queria vê-lo gozar assim,mas ele tirou o pau da minha boca,me fazendo arranhar seus músculos.
Malena: Luan... -bufo frustrada.
Seu corpo deslizou para baixo e seus lábios alcançaram os meus em um beijo rápido e ardente. Nossas línguas se entrelaçaram e eu agarrei seus cabelos curtos puxando-os com força,descontando todo o desepero da minha boceta,que pulsava desesperada desejando-o dentro de mim.
Pensei que ele fosse me penetrar,mas Luan girou,ficando com as costas no colchão e me puxou para cima do seu corpo.
Agora era a minha vez de dominar!
Meus cabelos deslizaram pelo seu ombro e eu espalmei as mãos em seu peitoral firme. Pude sentir as batidas do coração aceleradas e ergui meu quadril sem demora,com meu marido usando uma das mãos para guiá-lo para dentro de mim. Soltei um gemido aliviada com o contato. Por Deus! Nunca desejei tanto isso.
Eu estava tão molhada que foi fácil deslizá-lo até o fundo. Joguei a cabeça para trás e cravei as unhas em seu peito.
Branquelo segurou minha cintura e começou a me guiar para cima e para baixo,devagar,de maneira lenta,empenhado a continuar sua tortura. Meus quadris ondulavam sobre ele e seu pau me preenchia por completo,levando-me a outra dimensão. O prazer foi se acumulando cada vez mais,em um giro lento dentro de mim,o sangue corria em minhas veias quente e rápido.
⠀
X Cap. 202, Malena X
⠀
• Leia,ouvindo "Crazy in love - Beyoncé (versão de 50 Tons)".
⠀
Senti um tapa na minha bunda com força e o barulho ecoando pelo quarto,fazendo eu aumentar o ritmo dos movimentos, cavalgando-o. Nossos gemidos se misturando,meus seios balançando conforme eu me mexia sobre seu corpo e Luan os observando com atenção,praticamente,hipnotizado em nosso universo paralelo de prazer. Ele começou a sussurrar palavrões e palavras desconexas,dizendo o quanto eu sou gostosa e o quanto ele fica louco comigo.
A voz rouca me excitava ainda mais,meu coração batendo acelerado e o suor escorrendo pelo pescoço e entre os seios.
Meu marido sentou na cama rapidamente e agarrou meus cabelos,puxando-os com força,me fazendo soltar um gritinho e usou a outra mão para me afundar ainda mais no seu pau.
Nós dois gritamos praticamente ao mesmo tempo,quando ele atingiu o ponto exato em que meu corpo estremeceu e eu gozei, sentindo-o se liberar dentro de mim. Luan envolveu minha cintura com os braços e me manteve parada totalmente encaixada no pau,enquanto ele me preenchia com seu prazer.
Nossas respirações ofegantes era o único barulho a ser ouvido no quarto. A música que ele colocou no início,há muito tempo tinha terminado e nenhuma outra começou.
Apoiei a testa em seu ombro e deixei meu corpo relaxar diante das sensações do orgasmo. Branquelo passou a mão em minhas costas devagar,acariciando-a com suavidade. Envolvi meus braços em seu pescoço e fiquei assim, descansando e recuperando as forças.
Luan: Gostou da experiência? -diz,ainda ofegante,antes de beijar meus cabelos.
Malena: Acho que vou deixar você me amarrar sempre agora. -rimos.
Nossas intimidades se desencaixaram e ele deitou,me mantendo ainda sobre seu corpo.
⠀
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue.
FanfictionX Sinopse X ⠀ Luan e Malena. Dois jovens que,apesar das diferenças, se completam de forma estranhamente compatível. Se conheceram no ensino médio e o que deveria ser apenas um trabalho em dupla de geografia,resultou no amor que eles acreditavam dura...