X Cap. 16, Malena X

183 9 0
                                    



• 06 de fevereiro de 2010.

Consuelo: Bom dia,amorzinho! -entra em meu quarto com uma bandeja de café da manhã na mão.
Seguro o riso. Mamãe está vestida com seu roupão,uma máscara facial verde e bobes no cabelo.
Consuelo: Pronta para o dia mais importante e feliz da sua vida? -beija minha testa.
Malena: Se eu dormi três horas essa noite,foi muito. -supiro,mordendo um morango.
Consuelo: Então está no lucro. Quando casei,eu passei a noite inteira tentando te acalmar,que não parava de chutar o meu útero. -rimos- Eu tenho certeza que vocês serão muito felizes! -assinto.
Malena: Eu nunca tive outra pessoa,mas o amor que eu sinto me dá essa certeza também,sabia? Luan tem tudo o que eu admiro num homem. Ele é hosnesto,justo,honrado e me respeita,sonha junto comigo.
Consuelo: Só de olhar,já vemos o quanto são apaixonados um pelo outro. -afaga meus cabelos e eu rio- Agora,vamos começar seu dia de noiva! -bate palminhas,animada.
Depois de tomar café da manhã,minha mãe deu começo ao que ela gosta de chamar de "ritual das mulheres Poncino".
Uma sequência de banho de espuma,massagens com meus óleos essenciais preferidos e de cuidados com a pele. Quando terminamos,já era hora do almoço.
Almoçamos com papai,que logo depois foi se encontrar com Luan e Amarildo em uma barbearia e não demorou para equipe de beleza chegar.
Diferente do comum,eu e Luan escolhemos nos casar em uma sexta feira,às 16h. Gostamos da poesia de ter o sol se pondo,enquanto Deus abençoa nosso amor.
Portanto,tenho apenas três horas para me arrumar e ir dizer sim ao meu amor.
Cabeleireira: Você tem algum penteado em mente? -estou sentada em frente ao espelho do meu quarto,enquanto ela mexe em meu cabelo.
Malena: Não,mas quero que o cabelo fique solto. Meu noivo adora! -assente rindo.
Então ela começou seu trabalho e quando já estava quase terminando,meu celular tocou.
Estranhei ao ver que era de um número privado,mas logo atendi.
Malena: Alô?

Linha Tênue.Onde histórias criam vida. Descubra agora