X Cap. 88, Malena X
⠀
Luan: Em dois meses,dois meses e meio te entrego a obra pronta! -diz ao meu pai,que está visivelmente irradiando felicidade.
Não posso negar que senti uma pontinha de orgulho,ao ver Luan trabalhando. Parece que ele nasceu para fazer isso. A forma como conduz a obra,como tira as dúvidas de seus assistentes ou até como orienta o mestre de obras a ler a planta,tão natural e decidido. É lindo!
Cairo: Não consigo nem mensurar o quanto estou grato,Luan. -se cumprimentam apertando as mãos.
Luan: Esse lugar é importante para a Malê e o que é importante para ela,é para mim também. -me surpreende ao puxar minha nuca e selar nossos lábios,num selinho demorado.
O suficiente para meu coração bobo acelerar.
Consuelo: Eu sabia que não ia demorar para vocês se assumirem! -diz empolgada e vem nos abraçar.
Luan: Ainda não é oficial,mas quero que saibam que minhas intenções são as melhores com sua filha. -beija meus cabelos,enquanto seu braço envolve minha cintura.
Quem vê até pensa!
Consuelo: E quando vão oficializar? -diz curiosa e me seguro para não revirar os olhos.
Luan: No aniversário do meu pai,semana que vem. Aliás,conto com a presença de vocês.
Cairo: Amarildo já havia me convidado,agora,temos mais um bom motivo para ir. -riem- Faça minha filha feliz,caso contrário,vai se ver comigo.
Consuelo: Eles foram feitos um para o outro,amor! Até cego consegue ver. -sinto o olhar de Luan pesando sobre mim e retribuo,é tão intenso e desconcertante que qualquer pessoa vendo de fora,acredita que somos um casal apaixonado.
Malena: 'Tá' sujo de batom! -limpo seu lábio com a ponta dos dedos.
Luan: Obrigado,meu bem. -beija minha mão.
Minha vontade é de sair correndo para o primeiro banheiro e vomitar. O mundo inteiro a minha volta parece certo e feliz e a única peça solta do quebra-cabeça sou eu. Me sinto suja por mentir e enganar as pessoas que eu amo. A ideia de viver a vida inteira em fingimento é apavorante!
Luan: Bom,acabamos por aqui! Meus homens trabalharão todos os dias,exceto nos fins de semana,garanto que ficará tudo em excelente estado.
Cairo: Não tenho dúvidas!
Luan: Vamos? -assinto.
Nos despedimos e logo estamos a caminho do shopping.
⠀
X Cap. 89, Luan X
⠀
Malena: Essa loja tem produtos de muita qualidade e os preços são justos! -diz arrumando a barra da camisa dentro da calça.
Já disse que quando ela faz isso seus peitos ficam ainda mais marcados e lindos? Puta que pariu!
Luan: Dinheiro não é problema,Maleninha. Ainda mais para o meu sobrinho. -me gabo.
Malena: Eu sei,senhor riquinho rico,mas não é do meu feitio deixar dinheiro escorrer pelo ralo. -foi impossível não rir da forma que ela falou.
Entrelaçei nossos dedos e percebi sua surpresa.
Luan: As pessoas precisam pensar que somos um casal apaixonado,nunca sabemos quando vamos esbarrar com amigo ou conhecido. -sussurro,antes de beijar sua bochecha e ela assente.
Entramos na loja e eu fiquei completamente encantado. Roupinhas,sapatinhos,peças de enxoval,utensílios,decoração para quarto. Uma coisa mais linda que a outra.
Malena: Olha isso! -me mostra um macacão minúsculo,com a frase "Eu sei que sou linda,mas cuidado com o papai. Ele é ciumento."
Luan: É surreal que um bebê seja desse tamaninho. -involuntariamente,abraço seus ombros. O cheiro de seus cabelos é tão bom,que eu não tenho a mínima vontade de me afastar.
Malena: Eu acho tudo isso tão milagroso. -cheira a roupinha- Não foi por acaso que escolhi a ginecologia e obstetrícia. -ri fraco.
Vendedora: No que posso ajudar?
Luan: Queremos levar de tudo um pouco.
Vendedora: Papais de primeira viagem? -sorri simpática e meu coração aperta.
Malena: Não! -diz sem graça- É presente e ainda não sabemos o sexo.
Vendedora: Temos várias opções,me acompanhem. -Malena se afasta e sinto falta de seu calor,mas não me aproximo novamente.
Escolho várias coisas e o meu preferido é um kit do timão,que tem da meia até a chupeta.
Malena: Foi um exagero comprar isso tudo! -respira fundo,quando terminamos de colocar as últimas sacolas no porta-malas.
Luan: Mas foi divertido,confessa! -rimos.
Malena: Foi muito! -arruma um fio solto do meu topete e o clima fica estranho- É..Pode me levar para casa? Tenho umas coisas para resolver. -diz sem graça,escondendo as mãos nos bolsos da calça.
Luan: Claro! -rio fraco e entramos no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue.
FanfictionX Sinopse X ⠀ Luan e Malena. Dois jovens que,apesar das diferenças, se completam de forma estranhamente compatível. Se conheceram no ensino médio e o que deveria ser apenas um trabalho em dupla de geografia,resultou no amor que eles acreditavam dura...