X Cap. 14, Luan X ⠀

196 9 0
                                    



• Duas semanas depois.

Um dia. Menos de 24 horas. É o tempo que falta para Malena se tornar a minha senhora Santana. Optamos por um religioso tradicional e os papéis do civil serão assinados na igreja também.
Hoje,nossas mães organizaram um jantar de ensaio. Eu e Malê não vemos necessidade nenhuma nisso,mas quem consegue contrariar as senhoras Poncino e Santana sedentas para receber a alta sociedade paulistana?
Agora,em frente ao espelho,coloco as abotoadoras que meu pai usou em seu noivado e Xumba suspira satisfeita.
Marizete: Esse terno lhe caiu muito bem! -arruma meu topete,penteado para o lado e cheio de gel- Cada dia que passa fica mais a cara do seu pai,lindo! -diz emocionada.
Luan: A senhora está maravilhosa. -beijo sua testa.
Bruna: Ela chegou! -invade meu quarto dando pulinhos.
Luan: 'Tá' linda,bolota! -passo o braço por cima de seus ombros e nós três saímos do meu quarto- O bundão do seu namorado está aí? -ela revira os olhos.
Bruna: Não fala assim dele e está sim. -aperto seu nariz,ouvindo seus resmungos.
Do alto da escada vejo minha morena e as pernas vacilam. Ela conseguiu ficar ainda mais linda que de costume. Um vestido branco e sem decote,acinturado e com a saia solta,veste seu corpo. Os cabelos presos numa trança e o sorriso mais lindo do universo,o único capaz de aquecer minha alma.
Luan: Só consigo pensar que amanhã você já dormirá como minha esposa. -sussurro,quando beijo sua bochecha.
Malena: Você está lindo,futuro marido. -dá um selinho rápido.
Luan: Igualmente,futura esposa! -rimos.
Consuelo: Uma foto dos pombinhos! -minha sogra chama nossa atenção e logo o flash arde em nossos olhos.
Fizemos várias fotos. Com as famílias,os padrinhos e mais algumas só o casal. Depois de receber as felicitações de cada convidado,pudemos finalmente sentar e apreciar o jantar.
Tudo impecável,afinal não poderiamos esperar nada menos que isso de nossas queridas mães.
Luan: Vem comigo! -murmuro,aproveitando que estão todos concentrados em suas sobremesas e conversas paralelas.
Malena: Vai mesmo me raptar uma noite antes do meu casamento? Pobre do meu noivo,não merece isso! -brinca,quando aperto-a entre a porta do meu quarto e meu corpo.

Linha Tênue.Onde histórias criam vida. Descubra agora