⠀
Oito anos se passaram.
Malena conseguiu realizar todos os seus sonhos profissionais. Formou-se como a primeira aluna de sua turma e,hoje,é uma excelente ginecologista obstetra. Embora tenha conquistado tudo que sempre sonhou,em seu íntimo,ela nunca deixou de se questionar como a vida seria se tivesse se casado com Luan.
Falando nele,o rapaz também concentrou toda sua energia em ser o melhor engenheiro civil do país e está quase lá. Com apenas vinte e oito anos é dono de uma das construtoras mais requisitadas do momento.
Apesar do apelos e conselhos de dona Cecília,durante todos esses anos,seu neto nutriu os piores sentimentos. Mágoa,rancor,ódio e desejo de vingança,o tornaram um homem frio,arrogante,egocêntrico e que não mede esforços para ter o que quer. Capaz de fazer coisas das o Luan do passado (e nem do presente) não se orgulharia.
Amarildo e Marizete seguem casados e felizes. A matriarca da família Santana,assim como o filho,ainda não consegue ouvir o nome da nossa "mocinha" sem sentir repulsa.
Bruna é uma advogada competente e contrariando o que todos pensavam irá se casar,mas não é com seu primeiro amor Arthur. Seu quase noivo se chama Tales e "roubou" o coração da loirinha,quando começou a trabalhar no 'Santana Advocacia'.
Cairo e Consuelo estão mais apaixonados que nunca,mas saudade de sua única filha é grande. Ao contrário do combinado,Malê preferiu continuar nos Estados Unidos depois da formatura.
Mesmo com as visitas periódicas de Malena ao Brasil,o ex-casal nunca se encontrou novamente,depois da "despedida" no estacionamento da faculdade. Até que uma evento do destino (ou não) fará essas vidas se esbarrarem novamente. Eles estariam prontos para um reencontro? O amor ainda existe,ou só restou o ódio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue.
FanfictionX Sinopse X ⠀ Luan e Malena. Dois jovens que,apesar das diferenças, se completam de forma estranhamente compatível. Se conheceram no ensino médio e o que deveria ser apenas um trabalho em dupla de geografia,resultou no amor que eles acreditavam dura...