Marizete: Que saudade,meu príncipe! -me abraça,depois que entramos- 'Tá' com uma carinha estranha. -alisa minha barba.
Luan: Tive uma semana cansativa,só isso!
Marizete: Você tem trabalhado muito! Precisa relaxar um pouco. -repreende- E falando nisso,semana que vem convidarei uma amiga para um chá aqui em casa e ela trará a filha,quero que venha também.
Luan: Não vai desistir de me arrumar uma namorada mesmo,não é? -andamos até a sala de jantar.
Marizete: Você já está com quase trinta! Tem que casar,ter uma família. Eu quero netos! -nego com a cabeça e respiro fundo,tentando esconder o quanto esse assunto mexe comigo.
Luan: A Bruna está quase noiva,os netos logo virão dela! -beijo a testa de Xumba.
Bruna: Nem vem com essa história,que esse forninho aqui não vai assar pão tão cedo. -gargalho e minha mãe faz careta.
Luan: Então a senhora terá que esperar,Xumba. -ela revira os olhos e vai para cozinha resmungando.
Bruna: Ela agora encasquetou com essa ideia de casar você. -rimos e Bruna senta no meu colo- Tenho saudades do meu irmão,sabia? Você tem andado tão distante. -beija meu rosto.
Luan: Muito trabalho. -coloco uma mexa de seu cabelo atrás da orelha.
Ela me conta como foi seu dia ontem na casa de praia e eu ignoro as lembranças que aquele lugar me traz.
Bruna: Nós vamos sábado que vem de novo. Vem a gente?
Luan: Você sabe que eu não gosto de ir lá! -coço a barba.
Bruna: Já faz oito anos,irmão. Passou da hora de seguir em frente. Ainda mais agora que ela... -interrompo.
Luan: Não quero falar sobre aquela mulher,Bruna. -levanto,tirando-a do meu colo.
Bruna: Eu acho que você ainda a ama! -diz atrevida e eu reviro os olhos.
Luan: Para de falar,merda! Ninguém sabe nada sobre como eu me sinto.
Bruna: Então me conta,caramba! Não posso te ajudar se você não me falar como.
Luan: Acontece que não quero e muito menos preciso de ajuda. -vou até o bar e me sirvo uma dose de licor.
Bruna: Então fica aí,soterrado nesse seus entulhos de sentimentos mal resolvidos. Depois não reclama! -sai batendo o pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue.
FanficX Sinopse X ⠀ Luan e Malena. Dois jovens que,apesar das diferenças, se completam de forma estranhamente compatível. Se conheceram no ensino médio e o que deveria ser apenas um trabalho em dupla de geografia,resultou no amor que eles acreditavam dura...