⠀
Luan: Quando eu desenhei essa casa,tinha planos totalmente diferentes para ela. Era para agora,ao invés desse silêncio torturante,ter um gurizinho correndo pela sala,uma princesa berrando no quarto e o amor da minha vida me chamando, para ajudá-la na bangunça deliciosa que seria a nossa família. -termino de beber o whisky num gole,que desce rasgando minha garganta.
Nonato: Eu sabia que essa cascadura era só proteção. -ri solidário- Você ainda pode ter tudo isso. Garanto que várias mulheres fariam coisas inimagináveis, para ter o coração do temido Luan Santana. -rio sem humor.
Luan: Eu já tentei,mais uma vez até. Toda vez que alguém mostra qualquer tipo de afeto por mim,só consigo imagina que eu vou me entregar de novo e farão o mesmo que a Malena fez.
Nonato: Ela te deixou quebrado,né?
Luan: De um jeito que eu nem consigo descrever. Perdi a capacidade de amar. No meu coração só tem ódio e sede de vingança. -aperto o copo,fazendo-o quebrar.
Por sorte,não cortei a mão.
Nonato: Eu tenho pena dela,quando você colocar seu plano em prática.
Luan: Acredite,ela não merece!
Ficamos conversando até tarde e depois de secar mais duas garrafas de Bourbon,meu fiel escudeiro foi embora e eu subi para o meu quarto.
Como faço em todas as noites,acesso a conta "fake" que fiz para seguí-la e revejo suas fotos. Não pense que faço isso,por saudades. Não! É apenas parte do meu plano e serve também para alimentar minha raiva.
Abro seus stories e hoje tem poucos. O sorriso continua o mesmo e ela ficou ainda mais linda com o tempo.
Parece feliz e isso me enfurece ainda mais.
Luan: Você vai me pagar,sua maldita! Quem que eu tenha que ir no inferno para te fazer sofrer tudo o que me fez! -jogo o celular na cama e suspiro,tentando controlar a onda de choro que me toma.
Eu teria sido o melhor dos homens para Malena,mas ela preferiu despertar o meu pior e nada mais justo do que fazê-la provar do que eu me tornei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue.
FanfictionX Sinopse X ⠀ Luan e Malena. Dois jovens que,apesar das diferenças, se completam de forma estranhamente compatível. Se conheceram no ensino médio e o que deveria ser apenas um trabalho em dupla de geografia,resultou no amor que eles acreditavam dura...