⠀
Bruna: Vou dar atenção ao pessoal. -me abraça novamente- Precisamos conversar depois. -sussura antes de sair em direção aonde os amigos estão.
Consuelo: Aquele Valentino que eu te dei combinava muito mais que esse tênis,amorzinho. -analisa minha roupa.
Malena: Por favor,não começa,mãe. -beijo seu rosto.
Cairo: Cadê a princesinha do papai? -me abraça e eu suspiro,matando a saudade.
Malena: Como foi o congresso?
Cairo: Ótimo! Medicina integrativa é realmente fascinante,mal posso esperar para dividir esses momentos contigo. -beija minha testa e eu forço um riso.
Cumprimento meu sogro e me afasto,deixando nossos pais conversando sobre uma festa beneficente que eles foram convidados.
Luan: Não se sente pressionada,ele só quer compartilhar do seu sonho. -faz carinho na base da minha nuca.
Malena: Eu sei. -rio fraco.
Luan: Quer beber?
Malena: Qualquer coisa que tenha limão. Por favor! -rimos.
{...}
A noite seguiu muito gostosa. Um domingo típico,cheio de amor e em família. Meu pai e seu Amarildo assistindo o futebol,mamãe e Mari confabulando sobre o casamento. Bruna comemorando com os amigos na piscina. Eu e Luan namorando na rede. O que mais eu podia querer?
" O diploma de medicina,talvez? " -minha consciência berra amargurada.
Cairo: Vamos,princesa? -arranha a garganta,fazendo eu e Luan nos soltarmos,sentando de uma vez na rede.
Malena: Eu vou dormir aqui,paizinho. Luan comprou uns dvds de filmes legais e eu quero muito assistir. -levanto para abraçá-lo. Sempre funciona.
Cairo: Não é certo,princesa. -afaga meus cabelos.
Consuelo: Meu amor,eles se casam em duas semanas. Pare com isso! -aparece do nada.
Luan: E o senhor sabe sabe que eu jamais desrespeitaria a Malê,sogrão! -coça a nuca,visivelmente nervoso.
Cairo: Tudo bem,né? Estão todos contra mim! -faz drama e eu beijo sua bochecha- Se cuida.
Malena: Vão com Deus! -levo meus pais até a porta.
Aos poucos,os amigos de Bruna também foram se despedindo e já era tarde da noite quando subimos para o quarto de Luan.
Notei a chuva tímida caindo lá fora e fechei as cortinhas antes que meu noivo saísse do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue.
FanfictionX Sinopse X ⠀ Luan e Malena. Dois jovens que,apesar das diferenças, se completam de forma estranhamente compatível. Se conheceram no ensino médio e o que deveria ser apenas um trabalho em dupla de geografia,resultou no amor que eles acreditavam dura...