X Cap. 51, Luan X ⠀

183 7 0
                                    



Luan: Obrigado,senhores! Será um prazer trabalhar com vocês. -cumprimentos meus novos clientes com um aperto de mão e espero eles saírem,para enfim afrouxar o nó da gravata.
Mariá: Revisarei os contratos e trago para você assinar.
Luan: Manda para o meu email,que eu imprimo aqui. -assente.
Mariá: Me surpreendi que eles aceitaram nossos termos sem fazer nenhuma objeção.
Luan: Eu sou o melhor do mercado e não cedo nunca nas negociações,eles foram espertos.
Mariá: O seu egocentrismo me irrita. -levanta,arrumando as pastas no braço- Vai na inauguração da casa de vinhos mais tarde?
Luan: Não queria,mas minha mãe insistiu tanto,que é melhor passar algumas horas fingindo que gosto daquele bando de chatos do que ter a dona Mari reclamando no meu ouvido o resto do mês. -rimos.
Mariá: Minha mãe é do mesmo jeito e eu ainda vou ter que aguentar essa chatice sem o Leo,que vai cobrir o plantão de um amigo. -revira os olhos.
Luan: É nisso que dá noivar com um médico. -jogo a caneta na mesa,sentindo o incômodo- Nada é mais importante para eles que a medicina. -rio sem humor.
Mariá: Falando em médicos,a Malê chegou ontem. Achei que você ia querer saber. -dá de ombros.
Luan: Bruna fez questão de me avisar. -levanto e,pela parede de vidro,fito a Santa Casa.
A ponta do iceberg da minha vingança.
Mariá: Vou trabalhar,nos vemos mais tarde. -assinto,com os olhos fixos no nada.
{...}
Cheguei em casa e,como sempre,o silêncio me irrita. Dispensei todos os funcionários,planejando jantar fora,depois do comprimisso e só voltar para dormir.
Após um banho demorado,senti meu corpo relaxar. Vesti o conjunto de blazer e calça azul marinho e a camisa social na mesma cor,mas em tom mais claro,que Xumba me indicou e arrumei sistematicamente meu topete. Borrifei o perfume de sempre e fiquei pronto!

Linha Tênue.Onde histórias criam vida. Descubra agora