⠀
Amarildo: Lamentável o que aconteceu com o hospital dos Poncino. -nega com a cabeça- Encontrei com o Cairo ontem e ele me disse que os prejuízos foram enormes.
Me ajeitei na cadeira inquieto. Meus pais não podem nem sonhar que eu sou o mandante desse "acidente".
Não pense que me orgulho! Há noites não consigo dormir,pensando no pobre homem que está ferido. Não era para ele estar naquele andar no dia e tampouco para a explosão ter tomado uma proporção tão grande mas, como disse Nonato,efeitos colaterais são quase inevitáveis.
Bruna: As coisas foram tão sérias que a Malê vai voltar. -engasgo com o vinho.
Mesmo sendo parte do meu plano e já esperado por mim,meu corpo e me traiu e a notícia causou efeitos que eu não esperava.
O coração traidor acelerou,mas consegui me recompor rapidamente.
Bruna: Tudo bem aí,irmão? -ri maliciosa.
Luan: Por que não estaria? -arqueio a sombrancelha e ela nega com a cabeça,rindo.
Marizete: Não conformo que vocês tenham contato com essa gente,depois de tudo o que eles fizeram conosco.
Meu pai mudou o assunto e eu me concentrei em comer.
Ao contrário do que imaginava,não senti prazer ou felicidade em saber que as coisas estão acontecendo como planejei,a única coisa que cresceu em meu coração foi uma ansiedade,que não consigo explicar. Certamente,para que tudo seja posto em prática logo,logo.
Desisti do compromisso com Mariá e desmarquei. Passar a tarde jogando conversa fora,era tudo o que eu precisava para colocar a cabeça no lugar e me preparar para o que está por vir.
"A primeira parte do plano foi concluída. Obrigado por me ajudar." -mando para Nonato,assim que entro em casa.
"Espero que valha a pena. Ainda acho que você poderia deixar isso para lá e seguir em frente." -responde.
"Tarde demais!" -bloqueio a tela.
Embora eu me arrependa,nada é mais latente que minha sede de vingança. A ideia de fazer Malena passar por tudo que eu passei (ou mais) faz qualquer remorso evaporar.
Depois de uma ducha quente e algumas doses de whisky,deixei me levar pelo sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue.
FanfictionX Sinopse X ⠀ Luan e Malena. Dois jovens que,apesar das diferenças, se completam de forma estranhamente compatível. Se conheceram no ensino médio e o que deveria ser apenas um trabalho em dupla de geografia,resultou no amor que eles acreditavam dura...