X Cap. 9, Malena X

229 11 0
                                    



Malena: Você quer? -ela assente corando- Minha bonequinha está crescendo. -abraço-a.
Bruna: Como foi? Dói mesmo?
Malena: Foi perfeito! -rio boba- Nós confiamos um no outro e as coisas aconteceram naturalmente. Quanto a dor,é muito particular,varia de mulher para mulher.
Bruna: Obrigada,cunha. -me abraça.
Malena: Você sabe que pode contar sempre comigo. -assente- Quero que me prometa duas coisas.
Bruna: O que você quiser. -mexe no cabelo.
Malena: Que só vai fazer quando se sentir realmente pronta. Se o Arthur gostar mesmo de você,vai respeitar o seu tempo. E que vai falar com a sua mãe. A minha me ajudou demais e dividir esse momento com ela foi muito especial.
Bruna: Vou tomar coragem para enfrentar dona Mari. -morde o canto da boca.
Malena: Vai na nossa ginecologista também. Dra. Fátima é maravilhosa e tirou todas as dúvidas que eu tinha sobre os contraceptivos. E o mais importante,pelo amor de Deus,usa camisinha.
Bruna: Pode deixar,vou seguir seus conselhos direitinho. -rimos.
Bruna é só três anos mais nova que eu,mas quando começei a namorar com o Luan ela era uma pré-adolescente gordinha por quem eu me apaixonei de cara, "tomando" como minha irmã e sei que será assim para sempre.
Ficamos fofcando até que o primeiro trovão corta o céu,nos assustando.
Malena: Vou ficar com o Luan,ele deve estar apavorado. -ela asente.
Bruna: Obrigada pelos conselho,de verdade. -me abraça e saio.
No quarto do meu noivo,o encontro encolhido na cama,entre os lençóis.
Malena: Calma! Eu já estou aqui,não vai acontecer nada. -deito e ele se aninha em meu corpo,recostando a cabeça em meu peito e entrelaçando nossas pernas.
Quando outro trovão soa,ele me aperta mais e eu afago seus cabelos.
Malena: Vai ficar tudo bem! -beijo sua testa.
Luan: Odeio me sentir assim. -resmunga baixinho- Me sinto um idiota.
Malena: Para com isso! -seguro seu rosto,fazendo-o me olhar- Você é um ser humano,que tem medo como qualquer outro. Que tipo de esposa eu seria se não te apoiasse? -ele ri de canto- Você mata as baratas para mim e eu te protejo das tempestades. -dou um selinho demorado.

Linha Tênue.Onde histórias criam vida. Descubra agora