• Uma semana depois.
⠀
Kiara: Eu vou morrer de saudades! -me abraça apertado.
Estamos na sala de embarque do aeroporto. Finalmente,resolvi tudo que precisava e posso ir para o Brasil sem nenhuma pendência.
Malena: Eu também,Kiki! Promete que volta logo?
Kiara: Assim que minha especialização acabar e ainda levo o Jason comigo. -rimos.
Malena: Do jeito que ele está apaixonado,capaz de ir! Você precisa para de enrolar o pobre do homem. -ela nega com a cabeça.
A voz mecanizada anuncia meu vôo e eu suspiro.
Kiara: Então,até breve! Boa sorte,minha amiga. -me abraça mais uma vez.
Malena: Obrigada por tudo e muito juízo! -nos despedimos e eu embarco.
No avião,enquanto a música tocava no meu fone,pela janela eu via a cidade pequena lá embaixo.
Fechei os olhos,tentando decifrar o misto de sentimentos. Ansiedade,medo,saudades,mas sensação gostosa de estar voltando para casa,para as pessoas que me amam mais que tudo no mundo.
{...}
Pisei na sala de desembarque e senti os braços de minha mãe me apertarem.
Consuelo: Promete que nunca mais vai morar longe de mim?
Malena: Mãe,não 'tô' conseguindo respirar. -papai ri.
Cairo: Seja bem vinda de volta,princesa. -nos abraçamos,quando mamãe me solta.
Malena: Obrigada,paizinho. -suspiro,sentindo seu cheiro me acalmar.
Depois de pegar minhas malas,vamos direito para o carro e mesmo com os protestos dos meus pais,decidi ir para o hospital. Preciso ter a dimensão dos estragos.
Malena: Meu Deus,pai. -digo,ao ver que todo o andar ficou praticamente destruído.
Cairo: O pior de tudo é ver esse hospital vazio. -abaixa a cabeça e meu coração aperta.
Consuelo: Nós vamos dar um jeito e logo tudo voltará ao normal,amor. -alisa sua costas.
Malena: A mamãe está certa! Vamos achar uma solução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue.
FanficX Sinopse X ⠀ Luan e Malena. Dois jovens que,apesar das diferenças, se completam de forma estranhamente compatível. Se conheceram no ensino médio e o que deveria ser apenas um trabalho em dupla de geografia,resultou no amor que eles acreditavam dura...