⠀
Massageei suas bolas,enquanto a outra mão auxiliava no boquete. Ele gemeu mais alto,quando rodei a língua em pau,sentindo meu cabelo ser puxado.
Luan começou a foder minha boca e eu me concentrei em não engasgar,admirando meu homem louco por alívio.
Luan: Eu vou gozar! -diz,com a respiração entrecortada.
Minha buceta pulsou,sentindo seu gozo inundar minha boca.
Malena: Você também uma delícia,branquelo. -digo,limpando o canto da boca.
Luan riu e caiu na piscina,me abraçando logo em seguida.
Luan: Seu boquete melhorou muito,moreninha! -dá um selinho- Não sei se fico feliz ou com ciúmes! -aperta minha bunda.
Malena: Está insinuando que antes não era bom? -ele ri.
Luan: Longe disso! Mas está mais experiente. Você teve muitos namorados lá nos Estados Unidos? -abraço seu quadril com as pernas,esfregando nossas intimidades.
Malena: Não importa o que fizemos nesses oito anos,até porque eu não quero nem pensar quantas mulheres você comeu. -reviro os olhos.
Luan: Não foram tantas assim. Nenhuma tão boa quanto você! -me beija,cheio de tesão.
{...}
Luan acariciou meu clitóris e grudei nossas bocas,sugando sua língua com vontade.
Uma de suas mãos segurou minha nuca e a outra foi até o seu pau. Gemi quando ele passou a cabecinha pela minha entrada,ele riu,o safado estava gostando de me torturar. Sem esperar mais,me penetrou devagar.
Mordi seu ombro na tentiva de não gemer tão alto e ele começou a entrar e sair lentamente.
Malena: Mais rápido,Luan. -choramingo e ele começa a se movimentar com mais rapidez e precisão.
O barulho dos nossos corpos se chocando e abafado pela água,era maravilhoso e excitante.
Luan: Já vai gozar,Maleninha? -diz,quando minha buceta aperta seu pau.
Malena: Não para agora,por favor! -resmungo.
Ele se afasta e me vira,prendendo meu corpo entre o seu e a borda da piscina.
Gemi,quando ele apertou meu pescoço e me penetrou de vez.
Luan: Gosta de ser fodida assim? -aperta meu peito com a outra mão e eu só consigo grunhir,assentindo com a cabeça.
Seus movimentos aceleraram e eu me entreguei ao prazer sentindo o corpo inteiro tremer. Meu marido puxou meu cabelo e abafou os gemidos com um beijo desesperado,gozando logo em seguida.
⠀
• Dias depois.
⠀
A inauguração do resort foi um sucesso e meu coração encheu de orgulho ao ver o trabalho de meu marido ser tão elogiado. Nossos dias de folga foram maravilhosos e aproveitamos cada cantinho desse paraíso.
Luan está cada vez mais entregue e quase disse que me amava,enquanto fazíamos amor na praia,em nossa última noite lá. Sinto que a cada dia,ganho mais um pedacinho de sua confiança e subo um degrau rumo a seu coração.
Luan: Bom dia! -beija meu pescoço e só o contato de sua pele nua na minha,me faz suspirar.
Malena: Bom dia,branquelo! -afago seus cabelos.
Luan: Ansiosa para hoje? -diz sonolento.
Malena: Muito! Mas ainda mais para amanhã,não vejo a hora vestir meu jaleco e voltar a trabalhar.
Hoje à noite o hospital será reinaugurado e,finalmente,as coisas voltarão ao normal.
Luan: Falando nisso,você deve ficar um tesão de jaleco. -distribui beijos em meu colo.
Malena: Fetiche,senhor Santana?
Luan: Qualquer dia desses eu passo lá,para você cuidar cuidar de mim. -ri malicioso.
Puxei seu queixo e beijei sua boca lentamente,finalizando com um selinho demorado.
Malena: Precisamos levantar! -resmungo,fazendo manha.
Luan: Se você quiser,eu desmarco todas as minhas reuniões e passamos o dia na cama.
Malena: Você já fez isso ontem. -rimos- E eu tenho que ajudar a mamãe com os preparativos do coquetel. -dou um selinho e levanto.
Depois de um banho rápido,voltei para o quarto e encontrei um Luan ainda esparramado na cama.
Luan: Meu Deus,essa cena dava um quadro. -diz,quando deixo a toalha cair,para vestir a calcinha.
Ri,sentindo seus olhos queimando em meu corpo.
Malena: Vou almoçar com a Bruna hoje,vem conosco?
Luan: Não posso! -lamenta- Tenho reunião com a Marta. Eu disse que a minha empresa ia ganhar a disputa. -empina o nariz e eu nego com a cabeça.
É um egocêntrico mesmo!
Me arrumei e após me despedir do meu marido,dirigi até a casa dos meus pais.X Cap. 157, Malena X
⠀
Passei uma manhã deliciosa com meus pais,que ouviram cada detalhe sobre a viagem com toda atenção.
Ajudei mamãe com os últimos pontos que faltavam para o evento da noite e depois de matar um pouco mais da saudade,me despedi.
O almoço com Bruna foi tão bom,que decidimos estender para um cineminha. Nosso assunto principal foi,além da minha lua de mel,o bebêzinho que já se nota na barriguinha pontuda de minha cunhada. Aproveitamos para comprar várias roupinhas e brinquedos para o meu afilhado ou afilhada,e no fim da tarde,já estava a caminho de casa.
Tomei um banho demorado e tentei relaxar,para não ficar ansiosa,mas não teve jeito. Escolhi minha roupa (foto) com calma e quando só faltava a maquiagem,Luan chegou com uma expressão nada boa.
Malena: Aconteceu alguma coisa? -afago sua barba.
Luan: Tive um dia de cão lá na empresa. -me abraça- Você está linda!
Malena: Obrigada. -dou um selinho- Vai tomar um banho. Já separei seu terno.
{...}
Nonato estacionou em frente ao hospital e Luan se apressou em abri a porta do carro para mim,estendendo a mão. Um verdadeiro cavalheiro!
Luan: Nervosa? -sussurra,antes de beijar minha bochecha,quando pousamos para os poucos fotógrafos que esperavam na entrada.
Malena: Ansiosa é a palavra mais certa. -entrelaço nossos dedos e entramos.
O lugar estava cheio de conhecidos e a cada passo,fomos cumprimentados por alguém,até chegar em meus pais.
Consuelo: Olha essas carinhas felicidade,amor! -diz depois de nos abraçar.
Cairo: O casamento fez muito bem a eles mesmo. Você está deslumbrante,princesa. -beija minha testa.
Malena: Obrigada,papai.
Cairo: Luan,não preciso dizer o quanto estou grato a você,não é? O trabalho da sua empresa ficou incrível! Nem sei como recompensa-lo. -apertam as mãos.
Luan: Ter sua filha de volta é minha maior recompensa,sogro. -forço um riso,lembrando as circunstâncias de sua "ajuda".
Tudo tem sido tão bom,que eu até tinha me esquecido do maldito contrato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue.
FanfictionX Sinopse X ⠀ Luan e Malena. Dois jovens que,apesar das diferenças, se completam de forma estranhamente compatível. Se conheceram no ensino médio e o que deveria ser apenas um trabalho em dupla de geografia,resultou no amor que eles acreditavam dura...