X Cap. 31, Luan X

172 9 0
                                    



• Leia escutando ' Million Reasons - Lady Gaga '.

A volta para faculdade foi uma merda! Risadas baixas quando eu passo,piadinhas de mal gosto e o pior de tudo,o olhar de pena das pessoas.
Agradeci aos céus quando o sinal tocou e finalmente pude sair da sala. Andei até o estacionamento de cabeça baixa,só querendo entrar no meu carro e chegar logo em casa.
Malena: Luan? -paro onde estou.
Meu coração disparou só de ouvir sua voz. Traidor!
Ignorei e voltei a andar,mas ela correu e se encostou na porta do automóvel.
Malena: Não faz assim,me escuta. Por favor! -travo o maxilar,tentando dissipar a raiva ao ver seus olhos marejados.
O único que tem direito de sofrer aqui sou eu,afinal de contas,a escolha de nos separar foi dela.
Luan: Sai da frente,Malena! -digo rude.
Malena: Me perdoa. Não era para ser assim. -sussurra de cabeça baixa.
Luan: Ah,claro! -rio sem humor- Porque você realmente não teve escolhar,não é? -ironizo.
Malena: Você melhor que ninguém sabe o quanto eu me sacrifiquei para conseguir Harvard! O quanto sonhei com isso a vida inteira. -nossos olhos finalmente se encontram e a dor que parecia não poder aumentar,cresce.
Luan: E PRECISAVA ME DEIXAR PLANTADO NO ALTAR? -berro me aproximando.
Malena: Eu juro que só soube minutos antes,minha mãe escondeu de mim,branquelo. -soluça.
Luan: Tinha que mandar o seu pai me avisar? Você renegou uma vida inteira ao meu lado. -colo nossas testa,me entregando ao choro também- E nem teve a decência de ir me comunicar pessoalmente.
Malena: Eu tive medo de não conseguir. -roça nossos narizes- Fui covarde,mas me perdoa. -sussurra perto de minha boca e quando está quase selando nossos lábios,eu viro o rosto e me afasto.
Luan: Não posso! -limpo o rosto- Toda vez que eu fecho os olhos,sou capaz de ouvir seu pai dizendo que você não iria. Escuto o falatória na igreja e sinto a vergonha daquele maldito dia,mas nada dói mais que o vazio no meu peito.
Malena: Eu só queria poder voltar a seis meses atrás e não dar a senha do meu email para minha mãe. Nada disso teria acontecido.

Linha Tênue.Onde histórias criam vida. Descubra agora