⠀
Quando Carlos desliga,olho para tela do celular e a foto do bloqueio de tela me faz voltar a chorar. Eu e Luan abraçados. Foi tirada no nosso jantar de noivado e se tornou a minha preferida de nós dois.
Malena: Espero que um dia você possa me perdoar,branquelo. -levanto respirando fundo.
Saio do banheiro e as meninas da equipe de beleza me olham com espanto. Devo estar toda vermelha.
Malena: Não haverá mais casamento. Podem ir embora! -engulo seco e vou ao encontro da única pessoa que pode ter me sabotado.
Malena: MÃE! -grito no corredor.
Consuelo: O que foi, amorzinho? -sai de seu quarto quase pronta.
Malena: Por que me escondeu que eu passei em Harvad? -seus olhos arregalam- Você é a única que tem a senha do meu email. Por que fez isso?
Consuelo: Porque eu quero o seu melhor! Você e o Luan nasceram um para o outro. Não vê que passar seis anos,ou até mais,em outro país é loucura?
Malena: É A MINHA VIDA! O MEU SONHO! CABE A MIM DECIDIR O QUE É MELHOR!
Consuelo: Como soube?
Malena: Não importa! -seco as lágrimas que caíram e tiro os fios de cabelo do rosto- Só o que você precisa saber é que poderia ter evitado esse sofrimento. Talvez o Luan nunca me perdoe. -nego com a cabeça.
Consuelo: Você vai? -diz indignada- Meu Deus! Não seja egoísta e mimada! Vai ter coragem de abandonar o homem que você diz amar no altar? Existem inúmeras faculdades de medicina no Brasil! -se aproxima.
Malena: Desculpa se isso te decepciona,mas eu não nasci para largar os meu sonhos e virar uma dondoca que vive à sombra do marido e sabota a filha. -sinto sua mão queimar na pele meu rosto.
Pela primeira vez na vida minha mãe me bateu.
Consuelo: Eu larguei o curso de medicina,porque engravidei e era muito mais importante para mim,criar a minha filha,do que ter um nome no diploma. Sabotei e sabotaria outras mil vezes! Rezarei todas as noites para que você não se arrependa dessa escolha,porque vai ser uma merda chegar em casa esgotada,depois de um plantão e não ter ninguém te esperando. Ou pior,ter um homem que você não ama. -desce as escadas me deixando para trás.
Malena: AAAAAH! -berro,escorregando pela parede e as lágrimas me afogam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue.
FanfictionX Sinopse X ⠀ Luan e Malena. Dois jovens que,apesar das diferenças, se completam de forma estranhamente compatível. Se conheceram no ensino médio e o que deveria ser apenas um trabalho em dupla de geografia,resultou no amor que eles acreditavam dura...