⠀
Raspo meu nariz em sua bochecha e quando estou quase beijando sua boca,começa a voar pipoca por toda a cozinha.
Luan: Puta que pariu! -corro para desligar a pipoqueira,sem sucesso- Me ajuda aqui,morena.
Ela desliga o fogão e vai direto na tomada,puxando o fio do eletrodoméstico.
Malena: Meu Deus! -ri- Tem que fechar o conpartimento de apoio,coisa linda. -me dá um selinho- Agora varre esse chão,se não a Zefa mata nós dois amanhã.
{...}
Luan: Que merda de final! -desligo o dvd e coloco o balde,que antes estava cheio de pipoca,no chão- O cara lutou por eles e no final a idiota preferiu ir embora. -bufo.
Malena: Eu gosto quando os casais ficam juntos,mas eles podem ser felizes separados também. -dá de ombros,levando a última colherada de brigadeiro até a boca.
Luan: Eu adoro essa sua capacidade de ver um final feliz numa cena de drama. -puxo-a para o meu corpo,grudando nossas bocas.
Imediatamente,sua mão entra em meu cabelo e a minha desce até sua bunda. Nossas línguas se acariciando de forma lenta e preguiçosa,fazendo meu corpo inteiro arrepiar.
Abandono sua boca e deslizo a boca pela pele quente do pescoço,fazendo-a gemer baixinho. Ela me ajuda a tirar sua blusa e não me contenho em sugar seus seio direito,enquanto belisco o mamilo esquerdo entre os dedos. Seu cheiro doce,somado a temperatura convidativa da pele de minha noiva,faz meu pau protestar animado dentro da cueca.
Malena: Deixa eu trancar a porta. -diz quase num sussurro.
Luan: Acho melhor não. -recobro a consciência e me afasto- Seu pai 'tá' aí e ele tem uma coleção de bisturis na sala. -ela gargalha.
Malena: É sério isso?
Luan: Muito sério! Quero que meu pau tenha uma vida feliz e longa. -ela nega com a cabeça e senta em cima de mim,friccionando a boceta no meu amigão.
Luan: Porra,morena! -aperto sua cintura.
Deita sobre mim e chupa a pele do meu pescoço.
Malena: Eu 'tava' quieta,só nos beijinhos,você que começou com a ousadia. Agora nem pense em me deixar na vontade. -sussurra em meu ouvido,antes de mordiscar a pontinha da orelha.
Vai até a porta,trancando-a e me olhando com a maior cara de safada,tira o short e a calcinha.
O tesão dominou e qualquer ponta de medo foi para o espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue.
FanfictionX Sinopse X ⠀ Luan e Malena. Dois jovens que,apesar das diferenças, se completam de forma estranhamente compatível. Se conheceram no ensino médio e o que deveria ser apenas um trabalho em dupla de geografia,resultou no amor que eles acreditavam dura...