X Cap. 49, Malena X ⠀

165 7 0
                                    



Saímos da Santa Casa e eu observo os prédios em volta. Um em especial me chamou atenção. É muito alto,todo revestido de um espelhado azul com as logo "Santana Cconstruções" em letras pretas.
Consuelo: É a construtora do Luan. -meu coração acelera só de ouvir seu nome- Ele vem crescendo no mercado,mês passado até ganhou prêmio de jovem empreendedor. -diz orgulhosa.
Apesar de tudo,eles dois nunca perderam o contato e eu fiquei muito contente. Dona Consuelo tem verdadeiro amor de mãe por meu ex-noivo e eu não queria estragar isso também.
Malena: Fico feliz que ele tenha conquistado tudo que sonhou. -rio fraco e entro no carro.
No caminho,meus pais vão conversando entre si,algo sobre a inauguração de uma casa de vinhos para qual foram convidados e eu só consigo me fazer perguntas.
Será que ele construiu a "nossa" casa? Se sim,o que fez dela? Como irá me tratar quando nos encontrarmos? Como eu irei me comportar? Peço desculpas mais uma vez,ou finjo que nada aconteceu? Será que vai demorar para nos vermos?
"Para quem não iria pensar nele... " -minha consciência debocha e eu reviro os olhos.
{...}
Apesar do corpo estar muito cansado,devido as tantas horas de vôo,o cérebro não quis dormir. Rolei na cama por minutos intermináveis,até que meu celular vibrou.
"Chegou bem?" -é mensagem da Kiara.
"Sim! Desculpa não ter avisado antes" -respondo.
"Relaxa! A casa ficou vazia sem vc! 💔" -rio,imaginando a cara de drama que ela faria se eu a visse.
"Pede ao Jason para morar com vc,garanto que ele não vai se negar. Hahaha! -bloqueio a tela,quando batem na porta.
Malena: Entra! -minha mãe coloca a cabeça para dentro do cômodo,com um sorrisinho nos lábios.
Consuelo: Tem alguém lá na sala,que você vai adorar ver.
Malena: Quem é? -levanto.
Consuelo: Desce! -faz suspense e sai.
Ri,negando com a cabeça e,depois de calçar os chinelos,fiz o que mamãe pediu.

Linha Tênue.Onde histórias criam vida. Descubra agora