X Cap. 26, Malena X ⠀

179 10 0
                                    



Consuelo: Quem a Marizete pensa que é,para tratar a minha filha assim? -faz cafuné,enquanto choro encolhida em seu colo.
Cheguei em casa aos prantos e fui obrigada a contar sobre o episódio com minha sogra.
Consuelo: Ela que me aguarde quando nos encontrarmos!
Cairo: Sem conflitos,amor! O melhor é deixar as coisas se acalmarem e o tempo fazer seu trabalho. -pondera.
Malena: O pai está certo,mãe. Eu já 'tô' me acostumando com a ideia que todos vão me julgar agora. -fungo- E eu mereço,nã é mesmo? -dou de ombros.
Consuelo: Olha aqui para mim. -faço o que ela pede- Eu não concordo com nada você fez,mas não vou admitir que ninguém aponte o dedo para você. -assinto- As pessoas adoram apedrejar o outro,como se fóssemos todos perfeitos,incapazes de errar.
Malena: Vou tentar dormir! -levanto,enxugando o rosto- Boa noite!
Cairo: Dorme com Deus,princesa!
Consuelo: Se você quiser,mamãe faz um leitinho quente com canela. Sua avó dizia que chama o sono!
Malena: Obrigada,mas não precisa! -beijo meus pais e subo.
Depois de um banho frio,deitei e a cada dez segundos verifiquei o celular,a espera do sms da Bruna.
Rolei na cama impaciente por horas e já passava das quatro da manhã,quando meu celular vibrou.
" Luan acabou de chegar! " -suspiro aliviada.
" Como ele está? " -respondi.
" Podre de bêbado,mas fisicamente bem. Meus pais foram buscá-lo em um bar perto daqui. " -meus olhos marejam.
" Obrigada por avisar,boneca. Boa noite " -mando a mensagem,que não tem resposta.
Ajeitei o travesseiro e afundei o rosto nele,afim de abafar o som do meu choro.
Eu sei que fiz a escolha certa. Afinal de contas,Medicina em Harvard é uma chance única e eu me preparei muito para isso,mas vai me custar muito caro também.
Luan é um homem maravilhoso,amável e de muito bom coração,mas extremamente orgulhoso e depois de hoje,não o culpo se não quiser mais nem olhar na minha cara.
Malena: Só permita que ele seja feliz,Deus. Por favor. -sussurro.
O dia estava amanhecendo,quando finalmente o cansaso me venceu.

Linha Tênue.Onde histórias criam vida. Descubra agora