X Cap. 230, Malena X

246 7 0
                                    



Deitei e foi como se o colchão me abraçasse na conchinha mais perfeita do mundo.
Mesmo morrendo de sono,fiz a chamada de vídeo para Luan,que atendeu em questão de segundos.
Sorri derretida,ao ver ele deitado em nossa cama,com Vicente sentado em sua barriga.
Malena: Ei,didinho! -rimos,quando o pequeno começou a me procurar.
Luan: Olha a dinda aqui,molecão. -Luan aponta a tela e Vi dá o sorriso banguela mais lindo desse mundo,quando me vê.
Malena: Mamãe e papai foram para lua de mel e deixaram você com o dindo? -ele bate as mãozinhas na tela,soltando gritinhos,e Luan senta ajeitando o sapeca em seu colo.
Luan: Deixei meus pais em casa e quando me despedi,ele ficou chorando. Tive que trazer,mas foi até melhor,porque seria insuportável ficar sozinho. -beija a cabeça do pequeno,que já está com a atenção voltada para correntinha de Nossa Senhora Aparecida,no pescoço do padrinho- Como foi seu dia?
Malena: Cansativo e chato,para falar a verdade. Queria estar aí com vocês?
Luan: Nós também queríamos,é bem mais legal quando a dinda fica com a gente. Né,rapaz? Mesmo ela implicando com as nossas bagunças.
Malena: Se não sou eu para colocar ordem,vocês derrubam a casa! -ele revira os olhos.
Luan: 'Tá' vendo como ela é,dindão? Só quer mandar na gente,mas como eu resisto,se ela fica linda até na minha camisa velha. -sinto as bochechas queimarem- Bem que eu senti a falta dessa.
Malena: Precisava de alguma coisa com o seu cheiro. -dou de ombros,bocejando- Eu amo vocês e passaria a noite inteira olhando para essa tela,mas 'tô' caindo de sono e preciso acordar cedo.
Luan: Nós também te amamos,dinda! -balança a mãozinha de Vicente- Estou contando os minutos para ir te buscar no aeroporto amanhã. -manda beijo.
Malena: Eu também. Fiquem com Deus e qualquer coisa me liga.
Desliguei com o coração apertado,mas logo o cansaço me dominou e eu me entreguei ao sono pesado.

X Cap. 231, Malena X

Kiara: Só você para me arrastar até academia,enquanto eu podia estar dormindo naquela cama maravilhosa. -resmunga,ligando a esteira.
Malena: Preciso de mais energia e você,como minha melhor amiga,tem a obrigação de me ajudar. -aumento a velocidade do aparelho.
Kiara: Chata! -revira os olhos e eu rio.
Me concentrei no exercício e em poucos minutos,senti a garganta fechando e o mundo começou a rodar.
Malena: Ki,eu não 'tô' bem. -desliguei a esteira e me escorei nela,para não cair.
Kiara: Vem aqui! -sentamos no chão- Respira fundo. Está melhorando? -assenti.
Malena: Foi só uma vertigem!
Kiara: Sua menstruação está atrasada há quantos dias,Malê?
Malena: Não está atras... Merda! -aperto os olhos- Dois dias. -passo a mão no cabelo,sentindo a ficha cair.
Kiara: Cólicas,seios sensíveis,enjoou com meu perfume,sono excessivo,atrasada. Você melhor que eu sabe o que isso quer dizer!
Malena: Não pode,Ki! -levanto,setindo tudo rodar de novo e Kiara me segura.
Kiara: Bebês acontecem quando pessoas transam. E pela sua pele boa e o bom humor do Luan,vocês fazem muito isso. -ela ri,mas não consigo pensar em nada além de que pode ter um bebê crescendo dentro de mim.
Malena: Eu uso chip,Kiara! -passo as mãos no cabelo,nervosa.
Kiara: Para de se fazer de doida. Você é ginecologista! Sabe que nenhum método é 100% eficaz.
Malena: O Luan não quer,Pretinha! -deixo as lágrimas virem e ela me abraça.
Kiara: Ele que não ouse rejeitar você e o meu sobrinho,que vai ficar sem o pau. Aí não vai ter mesmo como fazer um filho. -afaga meus cabelos- E outra,ele não queria enquanto era uma possibilidade,mas se for realidade,as coisas mudam. Você mesma já me falou que esse sempre foi o sonho dele. -limpa minhas lágrimas.
Malena: Eu não quero acabar com o que estamos construindo. -soluço- É o nosso melhor momento.
Kiara: Calma! Ainda é só uma desconfiança. Sobe e toma um banho,enquanto eu vou comprar um teste. Vai ficar tudo bem,eu prometo! -só consegui assentir e pegar o elevador,tudo no automático.
Meus pensamentos estão fervilhando e não consigo focar em nada coerente,além de me jogar na cama e chorar até não aguentar mais.

X Cap. 232, Malena X

Enquanto a água fria escorre pelo meu corpo,tento pensar de forma racional,sem sucesso. Só consigo imaginar a reação do Luan,se eu realmente estiver grávida. Sua rejeição,a cláusula do contrato. As mil e uma maneiras,que isso pode dar errado.
Mas ainda assim,uma chaminha de felicidade aquece meu coração. Pode ter um pedacinho do nosso amor se nutrindo de mim nesse exato momento!
Chega a ser irônico,o fato de eu trabalhar diretamente com isso,todos os dias,e nem enxergar os sinais que meu corpo estava dando.
Malena: Oi,filho. -acaricio minha barriga- Se você estiver mesmo aí dentro,desculpa a mamãe,por estar com tanto medo é que adulto é complicado. Mas saiba,que você é muito desejado e,acima de tudo,amado. Não importa o que aconteça,você é o sonho da mamãe e eu vou te dar todo o amor que existe nesse. Eu prometo. -fungo,desligando o chuveiro.
Aproveitei para me arrumar e sentei na cama,para esperar Kiara,até que meu celular vibrou.
"Bom dia,Moreninha!
Eu poderia fazer um textão,me declarando,ou falando sobre o nosso amor,mas vc sabe que não sou bom com essas coisas. Só quero dizer,que eu sou muito mais feliz depois que vc voltou para minha vida. Eu te amo e tô morrendo de saudades.
Feliz aniversário de casamento!" -foi o bastante para meus olhos abrirem uma torneira incontrolável.
Bloqueio a tela sem dar resposta e afundo o rosto no travesseiro,desejando estar em casa,podendo correr para os braços de mamãe.
Meu coração desparou,quando Kiara entrou no quarto,com uma sacola de farmácia na mão.
Kiara: Comprei cinco teste de marcas diferentes,inclusive aquele que já aponta as semanas. -me entrega.
Malena: Não tenho coragem!
Kiara: Tem sim! Você queria muito um bebê e quando queremos muito uma coisa,o universo se encarrega de nos dar. Agora levanta essa bunda daí e vai ver se eu vou ser tia mesmo. -ri amável- Nem preciso dizer que não existem falsos positivos,não é? -nego com a cabeça e vou em silêncio até o banheiro.

Linha Tênue.Onde histórias criam vida. Descubra agora