⠀
Marizete: Luan Rafael,você precisa para com isso de sumir sem avisar! -diz assim que passo pela porta- Qual o problema em atender o celular?
Luan: Eu queria ficar um pouco sozinho,mãe. -subo as escadas.
Marizete: De quem são essas mala?
Luan: Minhas! -reviro os olhos mentalmente- Fui no apartamento. -ela finalmente se cala.
Entrei no meu quarto e sem esperar que Xumba entrasse,fechei a porta. Deixei minhas malas no canto e fui direto para o banho.
Estava me arrumando,quando bateram na porta.
Luan: 'Tá' aberta! -meu pai coloca a cabeça para dentro do cômodo.
Amarildo: Posso entrar?
Luan: Claro,pai! -digo,vestindo um blazer.
Amarildo: Vai sair de novo? -senta na cama.
Luan: Sim,encontrar uns amigos. -passo perfume.
Amarildo: Você sabe que encher a cara todos os dias não vai diminuir a dor,não é?
Luan: Sem lição de moral,por favor! -bufo.
Amarildo: Me respeita,garoto! -repreende.
Luan: Desculpa. -suspiro alto,sentando ao seu lado- Eu só quero esquecer tudo isso um pouco. Anteontem,eu o cara mais feliz do mundo e hoje tenho um buraco no meio do peito,só me deixa lidar com a situação da forma que eu consigo. -engulo o nó da garganta.
Amarildo: Tudo bem,só tenta não fazer nenhuma besteira e sempre que quiser conversar,pode chamar esse velho aqui. -aperta meu ombro.
{...}
Madame: Está gostando? -acaricia meu rosto.
Luan: Elas são lindas! -bebo um gole do whisky,adimirando a loira e a morena que se exibem no pole dance.
Madame: Qual delas vai querer?
Luan: Vou ficar só olhando hoje. -rio fraco.
Sou o maior idiota do mundo,mas ainda me sinto tão de Malena,que a simples ideia de ter outra em meus braços parece absurda.
Madame: Quanto mais rápido você começar a esquecê-la melhor.
Luan: Eu sei o que é melhor para mim,Madame! -tento não soar rude e ela assente,voltando a prestar atenção no show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue.
FanfictionX Sinopse X ⠀ Luan e Malena. Dois jovens que,apesar das diferenças, se completam de forma estranhamente compatível. Se conheceram no ensino médio e o que deveria ser apenas um trabalho em dupla de geografia,resultou no amor que eles acreditavam dura...