X Cap. 5, Luan X

261 11 0
                                    



Malena: Eu gostei tanto do apartamento! -suspira rindo,enquanto eu mantenho a concentração no trânsito.
Luan: Eu também,mas não tenho planos de ficarmos muito tempo lá.
Malena: Ué,por quê?
Luan: Eu 'tô' desenhando o projeto da nossa casa. A planta baixa já está quase pronta. Vai ser o primeiro grande projeto da minha própria construtora! -suspiro esperançoso.
Malena: Que lindo! -acaricia meu braço- Por que você não me falou antes?
Luan: Vai ser meu presente de casamento para você. -dou um selinho rápido,quando o sinal fecha- Tem três quartos,além do de hóspedes. -rimos.
Malena: Posso saber de quem é?
Luan: O principal é nosso e os outros dois da Amora e do Pedro. -aliso sua barriga e ela ri de canto.
Desde o nosso primeiro beijo,eu já sabia que era com ela que eu ía formar minha família. Não sei o que me encantou primeiro. O jeito destemido,a risada escandalosa,a manha quando quer algo ou simplesmente as diferenças que existem entre nós. Eu só sei que naquela tarde de outono,em março de 2004,saí de casa para fazer um simples trabalho de geografia e voltei completamente apaixonado.
Malena: Você sabe que nós só teremos eles daqui a muitos anos,não é? Primeiro eu quero me formar,fazer minha especialização e só depois pensar nas crianças. -afaga meu rosto.
Luan: Não me importo de esperar,desde que elas venham. -beijo sua bochecha e volto a dirigir,ouvindo as buzinas protestando atrás de mim.
Malena: Esse é o caminho mais longo,Branquelo! -diz quando eu entro na esquina contrária a que "corta caminho".
Luan: Preciso comprar uma coisa,relaxa. -batuco no volante.
De longe,já consigo avistar o vendedor de flores parado no semáforo. Abaixo o vidro assim que me aproximo.
Vendedor: Vai querer presentear seu amor?
Luan: Com certeza,rapaz! Você quer rosa branca ou vermelha?
Malena: Branca! -ri boba.
Luan: Vou querer um botão branco. -o homem de meia idade me entrega e eu pego a nota na carteira- Fica com o troco.
Vendedor: Vida longa ao seu amor!
Luan: Amém! -fecho o vidro e depois de beijar a rosa branca,dou a minha amada- Uma flor,para rosa mais linda do meu jardim.

Linha Tênue.Onde histórias criam vida. Descubra agora