X Cap. 50, Malena X ⠀

180 7 0
                                    



Bruna: Nem acredito que vou poder te ver todos os dias. Jantares,festas,conversas interminavéis,ou simplesmente ficar juntas sem fazer nada! -diz,enquanto me abraça.
Malena: Até parece que não nos vimos nesses oito anos.
Bruna: As férias passavam tão rápido! -faz bico.
Malena: Eu também morria de saudades! -me afasto para olhá-la.
Minha bonequinha já é uma mulher feita e linda. Se tornou uma advogada decidida e justa,para o orgulho,principalmente,de seu Amarildo que agora tem uma substituta,quando quiser se aposentar.
Bruna: Já disse ao Tales que hoje a noite é sua. -rimos- Podemos sair para jantar e depois você ir dormir lá em casa,temos muita fofoca para colocar em dias. -gesticula com as mãos,monstrando sua ansiedade.
Consuelo: Acho que sua casa não será um território confortável para a Malena,Marizete não faz questão de esconder o quanto a detesta. -entra na sala com uma bandeja nos mãos- Trouxe para vocês! Biscoitinhos de champanhe e suco de amora. -põe sobre a mesinha de centro e sai.
Malena: Amora. -sussuro o nome que seria da filha,que um dia eu teria com o Luan.
Bruna: Disse algo? -me olha curiosa.
Malena: Que eu acho muito melhor se ficarmos aqui mesmo! Minha querida mãe faz aquela lasanha maravilhosa,abrimos um bom vinho e matamos a saudade. -ela assente rindo.
Bruna: Falando em vinhos,amanhã tem a inauguração de uma casa adega maravilhosa,você tem ir! -se serve do lanche e começa a comer.
Malena: Meus pais comentaram mesmo. Se no final do dia eu tiver disposição,vou. Amanhã tenho que ir ao banco,começar a levantar o dinheiro para os problemas no hospital. -ela ri solidária.
Bruna: Sinto muito. -assinto.
Malena: Mas e seus pais,como estão? -mudo o assunto.
Bruna: Cheios de saúde,graças ao bom Deus.
Malena: E a família? -tento dissimular minha curiosidade,mas minha amiga ri.
Bruna: O Luan está muito bem,se é isso que quer saber e o mais importante,solteiro. -nego com a cabeça.
Passamos o resto da tarde matando a saudade. À noite,bebemos mais do que devíamos e fomos dormir "alegrinhas".
Estar com Bruna é sempre uma delícia. Sinto como se voltasse no tempo e fôssemos só aquelas duas meninas sonhadoras,sem tantos problemas.

Linha Tênue.Onde histórias criam vida. Descubra agora