Madame: Essa palavra é muito forte,prefiro chamar de casa de luxo da diversão. -ri,antes de me entregar um cartãozinho com seu nome e contato.
Luan: Eu nunca fui em um lugar assim. -sussurro.
Madame: É um baby mesmo! Terei muito prazer em lhe apresentar as coisas boas que a vida pode nos proporcionar. -beija meu rosto,enquanto Juaréz nega com a cabeça.
Madame fica me contando as várias histórias de sua "casa da diversão" e, pela primeira vez vez no dia,consigo sorrir.
Uma dose atrás da outra e eu nem sinto as horas passando.
Luan: P-Pode trazer mais uma,Juaréz! -bato o copo no balcão.
Juaréz: Desculpa,Luan,mas você bebeu demais e já estamos fechando. Seus pais devem estar preocupados.
Madame: Juaréz está certo,me dá seu celular que eu ligo para eles virem te buscar. -mesmo contrariado,faço o que ela pede.
Já estou bêbado demais para tentar argumentar. Quando a ligação é atendida,escuto os berros de minha mãe e com muita calma,Madame explica a situação e passa o endereço do bar.
{...}
Marizete: Pelo amor de Deus,Luan Rafael! Eu quase morri de preocupação! São quase quatro horas da manhã,garoto! -me aperta em seus braços.
Luan: Não briga comigo,não. Está doendo bem aqui. -aponto para o coração.
Marizete: Vai passar,meu amor. Eu prometo! -beija minha testa.
Amarildo: Eu já acertei a conta,vamos!
Luan: Obrigado,Jura! -aperto a mão do meu mais novo amigo- Foi um prazer,Madame. -tento ser galante,mas o álcool não deixa.
Madame: Digo o mesmo,baby.
Luan: Amanhã apareço lá. -sussurro depois de beijar seu rosto e ela assente.
Marizete: Vamos,Luan! -saímos.
No carro,fui o caminho inteiro ouvindo o sermão de Xumba.
Marizete: E por último,nem pense em voltar a esse bar! Não gostei nada do tipinho daquela mulher.
Luan: 'Tá' bom,mãe. -resmungo sonolento.
Em casa,depois de um banho frio,caio na cama e,sem pensar na merda que está a minha vida,adormeço quase instantâneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue.
FanfictionX Sinopse X ⠀ Luan e Malena. Dois jovens que,apesar das diferenças, se completam de forma estranhamente compatível. Se conheceram no ensino médio e o que deveria ser apenas um trabalho em dupla de geografia,resultou no amor que eles acreditavam dura...