⠀
Passei o dia na faculdade,correndo para terminar um trabalho a tempo de entregar no prazo. Já passava das 17h,quando cheguei em casa e só tomei um banho rápido e troquei de roupa.
Marizete: Coma alguma coisa, menino! Aposto que não se alimentou na faculdade. -diz quando passo por ela no corredor.
Luan: Não quero me atrasar para missa,Xumba! -beijo seu rosto e saio.
Quando chego na capelinha,Malena já está me esperando,sentada na escadinha,onde tanto namoramos nas tardes de sábado,enquanto dona Consuelo rezava o terço com seu grupo de oração.
Luan: Algum pedido especial para hoje? -ela ri,quando me vê.
Malena: Só para ser feliz o resto da vida ao seu lado. -vem e abraça meu pescoço.
Minhas mãos vão,automaticamente,uma para sua cintura e a outra para nuca,quando nossos lábios se encontram. Antes que eu pudesse aprofundar o contato,o sino bate,nos assustando.
Malena: Vamos entrar! -entrelaça nossos dedos e caminhamos até o interior do lugar sagrado.
Malê se ajoelha para rezar,mas eu só consigo imaginar que em menos de quinze dias estarei naquele altar esperando o amor da minha vida.
Luan: Mal posso esperar pela hora em que o padre diz "já pode beijar a noiva". -sussurro,quando ela senta ao meu lado.
Malena: E eu o "eu vos declaro marido e esposa". -rimos.
Não demora para a missa começar e padre Cláudio faz um belo sermão lindo sobre o amor de Deus e o perdão.
Na saída,cumprimentamos alguns amigos e mais uma vez o casamento é o assunto principal.
Luan: Vai pegar as alianças comigo amanhã? -pergunto,enquanto dirijo em direção a sua casa.
Malena: Não vai dar! Tenho que me matricular no cursinho e depois vou passar o resto do dia comprando as jóias para usar na cerimônia. Quando nossas mães se juntam você sabe como é. Ainda bem que eu tenho a Bruna para me ajudar! -assinto rindo.
Luan: Será que seu pai não achar ruim eu dormir aqui? -digo,estacionando ao lado do carro de meu sogro.
Malena: Claro que não! E qualquer coisa,mamãe nos ajuda!
Luan: A sogrinha me ama mesmo! -empino o nariz.
Malena: Às vezes,eu desconfio que ela queria mesmo era um menino e agora deposita isso em você. -ri,descendo do automóvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue.
FanfictionX Sinopse X ⠀ Luan e Malena. Dois jovens que,apesar das diferenças, se completam de forma estranhamente compatível. Se conheceram no ensino médio e o que deveria ser apenas um trabalho em dupla de geografia,resultou no amor que eles acreditavam dura...