X Cap. 95, Luan X
⠀
Malena: Nossa! Não lembrava que essa série era tão assustadora. -se mexe inquieta,quando uma menininha vira monstro.
Já assistimos três episódios e todo o lanche foi devorado. A chuva lá fora não deu trégua,nos proporcionando um friozinho gostoso e o cheiro de terra molhada.
Luan: Não precisa ficar com medo,essas coisas não existem. É só ficção!
Malena: Diz isso para o meu subconsciente assustado,que vai adorar produzir pesadelos com essa imagem. -rio ao vê-la se encolhendo.
Luan: Vem cá,eu te protejo. -me olha desconfiada- Que foi? Estamos em trégua. -ela ri e se aninha em meu corpo.
Sua cabeça deita em meu peito e seguro um suspiro ao sentir seu calor em minha pele.
Malena: Ai,meu Deus! -esconde o rosto na curva do meu pescoço,quando mais uma "assombração" aparece na tela- Não ri,idiota! -bate em meu peito.
Luan: Desculpa! -afago seus cabelos- Quer que eu troque? Podemos assistir outra coisa.
Malena: Na verdade,eu tenho planos mais interessantes para nós. -desliza a ponta da língua na pele do meu pescoço,arrepiando-me,antes de distribuir beijos pelo lugar.
Meu corpo reseta,quando ela senta em meu colo,pressionando meu pau com sua buceta.
Luan: Não,Malena! -seguro seus braços,impedindo-a de me beijar.
Malena: Para de resistir! -chupa meu lábio inferior e rebola,tirando qualquer resquício de defesa que um dia eu tive- Deixa acontecer. -sussura.
Liguei o "foda-se" e grudei nossas bocas num beijo nada decente,cedendo ao desejo. Suas mãos apertando minhas costas e as minha passeando por baixo de sua blusa.
Malena soltou um gemido manhoso,quando meu dedão circulou seu mamilo direito e eu ri,por vê-la tão entregue.
Puxei de leve seu cabelo,quando ela começou a se esfregar,simulando a penetração.
Malena: Eu senti tanta saudade! -diz ofegante.
Raspei meu nariz no seu e ri,antes de beijá-la mais uma vez.X Cap. 96, Malena X
⠀
Tirei minha blusa com ansiedade e senti a calcinha molhar mais,ao ver seu olhar tão malicioso fixo em meus peitos.
Revirei os olhos,quando sua boca quente sugou o mamilo esquerdo,enquanto brincava com o direito entre os dedos.
Na tentativa de aliviar o formigamento entre as pernas,intensifiquei os movimentos sobre seu pau,já duro,e puxei seus cabelos.
Luan: Se continuar assim,eu vou gozar na cueca. -ri divertido e eu não resisto a iniciar outro beijo.
Malena: Vem gozar dentro de mim,então. -solto um gritinho surpreso,quando ele nos vira.
Luan: Você é uma tentação,Maleninha. A minha tentação. -chupa meu pescoço.
Arfo,sentindo sua mão invadir meu short e sua boca abafa um gemido,quando seus dedos acariciam meu clitóris.
Luan: Molhadinha e quente,como eu me lembrava. -o tom voz de sua voz me arrepia e não um gemido alto,quando dois de seus dedos me penetram.
Ele intensificou o vai e vem e eu só consegui apertar seus ombros,mexendo meus quadris,buscando mais contato.
Tamanha é nossa surpresa,quando alguém bate na porta.
É sério isso?
Tales: Malê? -bate de novo.
Luan: Ignora! -sussurra,ainda movimentando os dedos dentro de mim.
Malena: Pode ser alguma coisa com a Bruna e o bebê. -digo a respiração entrecortada.
Ele bufa frustrado e se afasta,mas puxo sua nuca para um selinho demorado.
Malena: Só um instante,Tales! -visto a blusa e depois de ajeitar o short e cabelo,abro a porta.
Tales: Desculpa incomadar,mas é que a Bruna está sentindo uma cólica muito forte e pediu para eu te chamar. -visto minha "capa médica" e não deixo o medo me tomar.
Luan: Pode ser algo sério? -me olha temeroso.
Malena: Tenho que examinar para saber. Vamos,Tales.X Cap. 97, Luan X
⠀
Não sei se sinto mais raiva por ter ficado,literalmente,na mão,ou por ter cedido.
Malena me tem de um jeito perturbador. Fisicamente falando,claro! Tenho certeza que,se transarmos,vai ser cada vez mais difícil me manter distante e frio. Então,o melhor a fazer agora é evitar qualquer tipo de contato sexual com ela.
Foco no objetivo!
Despois de um banho frio,voltei para o quarto e encontrei trocando de roupa. Foi o suficiente para meu pau querer se animar de novo.
Colabora,Deus!
Luan: Desculpa. -desvio o olhar de seu corpo nu.
Malena: Relaxa,não tem nada aqui que você já não tenha visto,inclusive a minutos atrás. -ri divertida.
Luan: Aquilo não vai acontecer de novo! -engulo seco,quando ela se aproxima e abraça meu pescoço,encostando os mamilos em meu peito.
Por puro reflexo,envolvo sua cintura com o braço e ela ri.
Malena: Já acabou a trégua? -seu tom é de decepção.
Luan: Não! São vinte quatro horas de trégua e eu vou manter minha palavra,mas isso tem que parar.
Malena: Medo de não conseguir manter essa casca de Sr. Durão,depois que se entregar?
Luan: Eu só não quero,'tá' bom?
Malena: Ok,vamos ver até quando você resiste. -dá um selinho- Até porque,logo seremos casados e eu vou cobrar seus deveremos de marido. -sussurra,antes de ir até a mala.
Luan: E a Bruna? -mudo o assunto.
Malena: Não teve sangramento,mas como as cólicas estão muito fortes e ela está nervosa,vou levá-la no hospital da cidade,só para fazer um ultrassom e ter certeza que está tudo bem.
Luan: E você fala isso calma assim? -me apavoro com a ideia de que minha irmã pode estar perdendo o bebê.
Malena: Esse é o meu trabalho! E as cólicas no começo são normais,até o mesmo o sangramento. Como eu disse,só vamos assegurar que está tudo bem. Fica tranquilo.
Luan: Eu vou com vocês! -ela assente,terminando de se vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue.
FanfictionX Sinopse X ⠀ Luan e Malena. Dois jovens que,apesar das diferenças, se completam de forma estranhamente compatível. Se conheceram no ensino médio e o que deveria ser apenas um trabalho em dupla de geografia,resultou no amor que eles acreditavam dura...