X Cap. 6, Malena X

231 10 0
                                    



Malena: Você não existe! Obrigada. -selo nossos lábios num beijo calmo e antes que eu possa aprofundar,as buzinas nos atrapalham.
Ele resmunga e volta a assumir a direção.
Luan é um romântico a moda antiga,daqueles que diz palavras bonitas,traz café da manhã na cama e dá flores. Isso é o que eu mais amo nele,depois de sua risada frouxa.
Ligo o rádio e começa a tocar 'Só os loucos sabem - Charlie Brown Jr.'
Malena: Semana que vem tem show deles lá em Santos. Podíamos aproveitar e curtir o fim de semana na praia.
Luan: Não dá! Vou ter um seminário importante na segunda,preciso estudar muito. -torce a boca- Mas se você quiser ir com suas amigas,sabe que eu não me importo. -dá de ombros.
Malena: Vou ver com as meninas. -digo aumentando o som.
Cantamos uma atrás da outra e quando me dei conta,já estávamos estacionados na garagem da casa dos Santana.
Bruna: Finalmente! -me abraça,assim que coloco os pés dentro de casa- Ver sua cunhada de vez em quando não mata,'tá'?
Malena: Desculpa,bonequinha. -beijo sua bochecha- É que o casamento está tomando todo o meu tempo. Minha mãe qualquer dia me deixa louca. -rimos.
Luan: Cadê a bolota universitária? -a irmã corre para seus braços- Parabéns,meu amor. 'Tô' muito orgulhoso! -beija sua testa.
Bruna: Eu vou ser uma mulher da lei,você vai ter que parar de me chamar assim. -empina o nariz.
Luan: Doutora Bolota! -rimos.
Malena: Eu amo muito vocês. -aperto os dois num abraço duplo.
Consuelo: Os noivinhos chegaram! -minha mãe e sogra vem ao nosso encontro,acompanhadas de seus maridos.
Marizete: Gostaram do apartamento? -beija meu rosto.
Mari é uma segunda mãe para mim,muito querida e sempre deixou claro que,como ela diz,faz um gosto enorme no nosso relacionamento.
Malena: Ficou lindo demais. -abraço-a.
Luan: Obrigada mesmo! 'Tá' a nossa cara!
Consuelo: Tudo para ver nossos bebês felizes. -beija o rosto de Luan.
Minha mãe tem verdadeira adoração pelo genro. Ela não cansa de repetir o quanto ele é perfeito e será um ótimo marido e pai. Só me resta concordar,porque meu amor é maravilhoso mesmo.

Linha Tênue.Onde histórias criam vida. Descubra agora