X Cap. 32, Malena X ⠀

169 9 0
                                    



• Leia escutando 'Human - Christina Perri'.

Luan: Em algum momento você cogitou a hipótese de não ir? -só consigo chorar baixinho- RESPONDE! -bate na lataria do carro e eu me encolho.
Malena: Não. -sussurro- Mas eu te amo e mesmo que você não acredite nisso,estou sofrendo tanto quanto você.
Luan: NÃO OUSE COMPARAR AS NOSSAS DORES. A ÚNICA PESSOA QUE ESTÁ SOFRENDO COM ESSA HISTÓRIA SOU EU! -berra,enquando aperta meus braços e eu choro de cabeça baixa.
Malena: Me solta,'tá' machucando! -ele larga rápido e vejo a sombra do arrependimento em seus olhos- Lamento que tudo tenha acabado dessa maneira e embora você me trate assim,sei que me ama também. -ele ri com deboche.
Luan: Eu te amei muito sim,mas hoje você é só uma vadia que quebrou meu coração. -a frieza em seu olhar me assusta e as palavras são como um rolo compressor.
Nesse momento,entendo que perdi meu menino. Sua doçura,inocência,romantismo e fé no amor foram soterrados por rancor,mágoa,frieza e uma arrogância,que eu nunca pensei ver nele.
Sem forças para argumentar ou tentar aplacar sua ira,desisti de fazê-lo me perdoar. Talvez eu mereça viver com essa culpa.
Malena: Uau! -respiro fundo,tentando me recompor- Vou embora amanhã e tinha que te entregar isso. -tiro o anel de noivado e lhe entrego- Não posso ficar com ele,é da sua avó.
Luan: Esse anel representa o que você nunca terá,Malena. Amor verdareiro e duradouro. De todas as nossa diferenças,essa é a mais gritante. Eu jamais a deixaria sem escolha,nunca te jogaria para escanteio,nós dois sempre seríamos prioridade. Não vou desejar uma boa viagem ou felicidades,porque estaria sendo falso,mas que você seja uma boa médica. Ao menos,tudo isso terá valido a pena para alguém. -dá de ombros,com uma indiferença irritante.
Malena: Já eu desejo que você encontre alguém te mereça e dê tudo o que eu não fui capaz. Eu te amo,branquelo. Sinto muito por não ser quem você precisa. -ele nega,antes de entrar no carro.
Os pneus "cantaram" no asfalto e eu escondi o rosto com as mãos e chorei. Chorei por saber que ele me odeia,por ter perdido o amor da minha vida. Por tudo que vivemos e,principalmente,pelo que não viveremos.

Linha Tênue.Onde histórias criam vida. Descubra agora