Luan: Que saudade eu 'tava' disso! -me abraça mais apertado,quando afundo minha mão em seu cabelo,começando um carinho.
Malena: Não pareceu,nas noites que chegava com o cheiro de outras. -jogo o verde.
Luan: Então... -coça a nuca- Eu nunca te traí,o amigão aqui só funciona com a dona dele. -sento em sua barriga,gargalhando,ao entender o que ele acabou de dizer.
Luan: Não estraga o clima,Morena. -puxa minha nuca,me curvando de novo e selando nossos labios- Aí! -resmunga,quando dou um tapa em seu braço- Possso saber por que estou apanhando?
Malena: Se broxou é porque tentou transar com alguém,idiota!
Luan: Mas não consegui,porque eu te amo e só quero você. -beija meu pescoço- Isso foi há muito tempo.
Malena: Acho bom! -faço bico e ele morde.
Luan: Vamos para banheira, você precisa relaxar os músculos. -assenti e ele nos virou no colchão.
Luan está tão atencioso que nem parece o homem que por meses foi meu algoz.
Ele me deu um beijo calmo nos lábios e saiu gloriosamente nu até o banheiro. O banho,realmente,me pareceu uma ótima ideia. Meu corpo está dolorido,mas dominado pela sensação gostosa que me lembra o sexo maravilhoso que eu acabei de fazer.
{...}
Tomamos um banho gostoso,cheio de carinho,mãos bobas e com direito a massagem nos pés.
Já passava das 3h da madrugada,quando Luan desligou seu abajur e me abraçou por trás,formando uma conchinha.
Malena: Amanhã nós temos que ir visitar a Bruna e o Vicente. -digo sonolenta.
Luan: Vou passar a tarde com o pai,vem comigo?
Malena: Não posso,tenho uma cesariana marcada. Mas manda um beijão para ele e diz que vou fazer aquela macarronada que ele gosta,assim que estiver liberado.
Luan: Pode deixar! -beija minha bochecha- Boa noite,Moreninha.
Malena: Adoro quado me chama assim. -suspiro cansada- Boa noite,Branquelo.
X Cap. 204, Malena X
⠀
Entrei no hospital,indo direto para o refeitório. Meu corpo dolorido e exausto,devido ao sexo gostoso e as poucas horas de sono,implorou por um café forte e resolvi obedecê-lo.
Malena: Obrigada! -digo,quando a atendente me entrega a caneca com a logo do hospital.
De longe,vi Kiara acenando para mim e ri,ao ver sua expressão tão simular a minha.
Malena: Bom dia,minha Ki! -sento ao seu loda,depois de beijar seu rosto.
Kiara: A noite foi maravilhosa,o dia só será quando eu puder abraçar minha cama e puder regular meu sono. -rimos.
Malena: Vou precisar injetar café na veia,para conseguir trabalhar direito. -amarro o cabelo e Kiara arqueia a sombrancelha.
Kiara: O que é isso no seu pulso,Malena? -puxa meu braço e só então percebo que ficou uma leve marca avermelhada,onde a gravata foi amarrada.
Malena: É...Foi... -sinto as bochechas queimarem.
Kiara: Não vai me dizer que o Luan fez isso. Eu vou matar aquele desgraçado! -tenta levantar,mas impesso.
Malena: Não,Ki! Foi ele quem fez,sim,mas não do jeito que você está pensando. -ela franze o cenho e arregala os olhos,assim que entende.
Kiara: Ai,meu Deus! Eu sabia que tinha um Christian Grey dentro daquele Sr. Durão! -bate palminhas,empolgada- Para deixar marca,a noite deve ter sido daquelas. -ri maliciosa.
Malena: Isso porque você não viu o estado da minha bunda. -riu escondendo o rosto com as mãos.
Kiara: Conta tudo! Quero detalhes! -nego,rindo.
Malena: Não vou expor o Luan assim,mas posso dizer que foi muito bom. De um jeito que eu não imaginava. -bebo mais um gole do café,sentindo o líquido me esquentar.
Kiara: Chata! -revira os olhos.
Malena: E a sua noite,como foi?
Kiara: Ótima! Mas quem se deu bem mesmo foi a Lane,que pegou o Felipo a noite toda.
Malena: Fico feliz por ele,a Lane parece ser gente boa. -ela assente.
Meu pager vibra e é a notificação de uma parturiente dando entrada na emergência. Dou um beijo em minha amiga e corro para lá. Que comece mais um dia de tarbalho!X Cap. 205, Luan X
⠀
• Semanas depois.
⠀
Graças a Deus,meu pai já está em casa e fora de qualquer perigo. Bruna e Vicente também estão ótimos e nossa família só tem o que comemorar. Por isso,Xumba organizou um de seus famosos almoços de domingo,para celebrar esse momento tão bom e feliz.
Agora,estamos eu,minha morena,meus pais,sogros,Bruna e Tales,comendo e escutando as duas matriarcas,decidirem como faremos nosso natal.
Malena: Podíamos fazer lá em casa. É nosso primeiro ano casados,seria especial. O que acha? -larga o garfo e recosta relaxada na cadeira,olhando para mim.
Luan: O que for bom para você,é para mim. -dou de ombros,levando mais uma garfada de macarrão de abobrinha à boca.
Não é meu tipo de comida favorita,mas meu pai precisa seguir uma dieta rigorosamente mais saudável e,segundo Xumba,precisamos comer também para apoiá-lo.
Bruna: E ano quem,fazemos na nossa casa! -afaga a barba de Tales,que assente rindo.
Consuelo: Então está decidido?
Marizete: Por mim,está ótimo!
Malena: Homens?
Cairo: O que vocês decidirem está bom para nós.
Amarildo: Digo o mesmo! -rimos.
Quando o almoço acabou,Bruna foi buscar Vicente e o pequeno virou a atração principal.
Malena: A dinda viu um dinossauro gigante de pelúcia e quis logo comprar para você,mas sua pediatra é muito chata e não deixou. -conversa balançando o pequeno,que resmunga sonolento.
Bruna: Kiara disse que é melhor evitar agora no começo,para ele não desenvolver alergias.
Malena: Eu sei,mas é quase impossível controlar a vontade de comprar. Tudo me lembra ele. -beija a cabecinha do nosso afilhado.
Luan: Agora você quer ficar com o dindão,né rapaz? -tento pegar,mas ela não deixa.
Malena: Ah,não! Você sempre fica mais com ele. -faz bico e eu abraço-a por trás.
Luan: 'Tá' vendo,molecão? Depois o ciumento da relação sou eu,mas ela é possessiva. Vai se acostumando. -sussurro e rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue.
FanficX Sinopse X ⠀ Luan e Malena. Dois jovens que,apesar das diferenças, se completam de forma estranhamente compatível. Se conheceram no ensino médio e o que deveria ser apenas um trabalho em dupla de geografia,resultou no amor que eles acreditavam dura...