⠀
• Boston,MA,USA. Abril de 2018.
⠀
Malena: Esse remédio vai ajudar a diminuir os enjoos,Alisson. -digito a receita- Você já pode voltar com os exercícios de leve intensidade e o Petter vai me ajudar a fiscalizar sua alimentação. -ele riem,se olhando apaixonados.
Petter: Tudo para que minhas meninas continuem saudáveis. -o homem alisa a barriga,ainda pequena,da esposa.
Eles estão juntos desde o colegial. Se casaram depois da faculdade e me procuraram após um ano tentativas frustradas. Alguns meses de tratamento e descobrimos que a pequena Alex está a caminho.
Parece até uma forma do destino esfregar na minha cara tudo o que eu poderia ter.
Malena: Eu deixei tudo bem detalhado na receita,mas qualquer dúvida é só me ligar. -pego o papel na impressora e lhes entrego.
Alisson: Obrigada,doutora. -levanto para levá-los até a porta.
Depois dos cumprimentos,eles se foram e eu fechei a porta,encostando minha testa nela,podendo finalmente soltar o ar dos pulmões.
Seria uma enorme hipocrisia dizer que sou infeliz,mas também não posso ignorar a falta gritante que sinto de Luan todos os dias. Saudade do nosso amor,dos nossos momentos e,principalmente,do que poderíamos ter vivido.
Disquei o ramal da minha secretária e no segundo toque ela atendeu.
Malena: Davina,temos alguma paciente de emergência?
Davina: Não,doutora. A última do dia era a sra. Campbell.
Malena: Obrigada! -desligo.
Recolhi todas as minhas coisas e relaxei por saber que mais um dia de muito trabalho findou.
Atendo em um dos principais hospitais de Boston e quem pensa que a maternidade é a ala mais calma,está completamente enganado. Os dias de plantão são pura loucura.
Como de costume,comprei meu café com gelo e uma rosquinha,antes de andar até o metrô. As nuvens estão carregadas e me arrependi de não ter abastecido meu carro ontem.
Meus dias são quase todos iguais e,ao contrário do que a maioria pensa,eu amo a minha rotina.
Acordo cedo,malho,dirijo até o trabalho e no fim do dia posso descansar na paz da minha casa,ou sair com meus amigos. Quase tudo que eu sonhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue.
FanficX Sinopse X ⠀ Luan e Malena. Dois jovens que,apesar das diferenças, se completam de forma estranhamente compatível. Se conheceram no ensino médio e o que deveria ser apenas um trabalho em dupla de geografia,resultou no amor que eles acreditavam dura...