X Cap. 24, Luan X ⠀

173 9 0
                                    



Rodei a cidade sem destino,por horas,e quando precebi estava estacionado em frente a um bar. Cenário perfeito,não?
Deixei o celular no vibratório e entrei,indo direto para o balcão. Entre uma dose e outra,o tempo passou e o barman foi um ótimo ouvinte para os meus lamentos.
Luan: Eu desenhei até a planta da nossa casa! Acredita? -fungo,bebendo um gole do whisky- O que faltou para ela me escolher,cara?
Barman: Não sei,meu jovem. Só sei que você já bebeu demais. -o homem,que tem idade para ser meu pai,me alerta,mas faço questão de ignorar.
Luan: Como é que vai ser agora? Quem vai me fazer cafuné? Me chamar de branquelo? Ou me abraçar nas tempestades? Quem vai dividir a vida inteira que eu planejei para nós dois? -abaixo a cabeça e volto a chorar.
O álcool já anestesiou a dor,mas a cada lembrança de um momento bom ou sonho compartilhado,meu coração rasga um pouquinho.
XXX: Oh meu Deus! Quem foi que deixou um baby desse nesse estado? -uma morena,que deve ter seus quase quarenta anos,senta ao meu lado e afaga meu cabelos.
Luan: A morena me deixou! -soluço- No altar. -ela nega com a cabeça.
XXX: Primeira vez que seu coração é quebrado? -assinto- Pode me chamar de Madame Lurthom. Qual o seu nome,coisa linda? -alisa meu rosto.
Luan: Luan. -enxugo as lágrimas.
Madame: Juaréz,traz mais uma dose para o Luan e o mesmo para mim. -o homem assente.
Luan: Ela nem foi falar comigo,mandou o pai. -meus olhos marejam novamente.
Madame: Me conta como foi tudo. -conto,mais uma vez,toda a minha fatídica história de amor.
Luan: Por que ela fez isso comigo?
Madame: Às vezes,nós fazemos escolhas que nos machucam e a quem amamos também. Quase sempre nos arrependemos depois. Espero que seja o caso da sua morena e vocês tenham um final feliz. -ri amável.
Luan: Eu nunca vou perdoá-la! Só quero que ela sofra,do mesmo jeito que eu. -digo rancoroso,enquanto o Juarez nos serve.
Madame: De qualquer forma,eu tenho uma casa com meninas maravilhosas,que ficariam loucas para te ajudar a sair dessa 'deprê' e pelas roupas de grife,você deve ter dinheiro suficiente para isso!
Luan: Você tem um bordel? -sussurro.

Linha Tênue.Onde histórias criam vida. Descubra agora