Encontrei Em Você A Razão

1.7K 126 83
                                    

POV Christian Bieber

- Irei encontrar a Madison - Disse para o Luke assim que terminamos nossa reunião com o meu pai e Chaz - Nos vemos no final de semana e na boate eu termino de passar as últimas informações sobre o segundo carregamento.

- Beleza, pivete - Luke respondeu tocando no meu ombro enquanto caminhamos pelos corredores do Galpão - Em menos de um mês estaremos em Londres.

- Certo - Toquei na não dele e fizemos nosso toque enquanto caminhava direto para o estacionamento para ir buscar a Madison.

Ela chegou do Canadá ontem e faz quase duas semanas que não conseguimos nos ver. Madison é um pessoa muito importante para mim e quanto mais ficamos juntos mais as situações ficam apertadas, eu não sei como dizer e como explicar que eu vou estar indo para Londres sem uma data definitiva para voltar.

Peguei as chaves da minha Ferrari preta, entrei no carro e assim que puxei o cinto meu celular começou a tocar. Girei a chave e atendi a ligação da minha mãe.

- Oi - Disse enquanto puxava no acelerador para cair fora do Galpão.

- Oi Chris - Ela murmurou - Eu não te vi ontem a noite e Ryan disse que você estava na Boate, gostaria de falar com você um pouco pessoalmente, meu amor.

- Podemos nos ver no jantar, dessa vez eu vou pra casa e com certeza o pai vai levar alguns assuntos do Canadá para você mãe - Disse enquanto olhava fixamente para as ruas com uma mão no volante e outra no celular - Vou ir buscar a Madison, faz duas semanas que eu não a vejo.

- É sobre ela... Filho - Mamãe tentou dizer e eu franzi o cenho - Eu não a conheço como você a conhece, você poderia dizer pra mim que confia verdadeiramente nela a ponto de realmente dizer toda a verdade no qual você se envolve?

- Madison é uma pessoa verdadeira e honesta, eu sei que eu criei uma bola de neve e não quero mais permanecer com ela no escuro - Murmurei sem entender muito bem - Mas acredito que se algo acontecer entre mim e a Madison, ela não iria fazer nenhuma maldade e não faz parte da pessoa que eu conheci nela.

- Era exatamente isso o que eu queria ouvir - Mamãe disse e eu escutei sua respiração mais leve - Tudo bem. Nos vemos no jantar, Chris.

- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei desconfiado.

- Nada além do fato que meu filho já está assumindo tantas responsabilidades e trabalhando feito um Bieber - Ela murmurou em resposta - Apenas preocupação, meu amor. Mas, estou tranquila agora.

- Beleza - Disse suspirando - Valeu mãe, por mandar uma iniciativa. Até mais tarde.

Finalizei a chamada e guardei o celular novamente no meu jeans, estacionei o carro na frente da casa da Madison e buzinei. Em alguns minutos, ela apareceu saindo da sua casa e arrumando a jaqueta, caminhou até o carro e eu apertei o botão para destrancar as portas, ela abriu e se sentou no banco ao lado, arrumou o cabelo e eu rapidamente me aproximei a beijando.

Ela me beijou da forma mais delicada como todas as vezes, da forma mais incrivelmente gostosa em particular para mim e era muito bom. Pegar na sua nuca, passar a mão nos seus cabelos, agarrar sua cintura, puxar seu corpo e abraçar ainda mais forte, ainda mais junto a mim.

- Saudades - Ela sussurrou ao fim do beijou, eu apenas olhava para a sua boca para continuar depositando beijos e mais beijos.

- Eu também estava sentindo a sua falta - Murmurei e ela me deu um sorriso.

- Saí logo daqui antes que meu pai olhe e se questiona do porque seu carro ainda está parado aqui - Madison disse rindo colocando as mãos no meu peito e me afastando para que eu volte ao meu banco com uma postura melhor.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora