Me Perdi Ao Te Buscar

1K 97 29
                                    

Estava sentada na banqueta do bar da minha boate central, após uma reunião com alguns funcionários, fechamentos de acordos e todos os procedimentos encaminhado para o meu pai, finalizei o dia com o Pascal e passamos por mais revisão de segurança, tudo estava certo e era somente o meu terceiro dia de férias.

- Eu fiz café - Gamora disse enquanto colocava uma bandeja no balcão, duas xícaras, um potinho de açúcar e uma jarra.

- Eu fiz vodka - Ergui meu copo e a mesma revirou os olhos enquanto servia o café em apenas uma xícara.

- Como ele está? - Gamora pergunta cuidadosamente ao se sentar na banqueta ao meu lado.

- De olhos fechados ainda - Sussurro em resposta dando mais um gole na minha bebida, eu passei a manhã inteira ao lado do Wesley como todos os dias e apenas tive que o deixar para vir cumprir com os meus compromissos - Ele não conseguiu a autorização para ser encaminhado para Atlanta, uma parte de mim agradece muito mas outra vê completamente o sofrimento do Zayn e Camila, me sinto bem pior.

- Eu sinto muito - Gamora sussurra em resposta como todas as vezes quando ela pergunta da situação do Wesley - Mas não se sinta assim. Eu vejo o seu esforço. Gostaria de dizer que vai ficar tudo bem quando plena convicção.

- Eu só queria que ele acordasse logo ou que o tempo passasse, é uma tortura - Sussurro bem mais baixo e olho para o resto de vodka no meu copo.

- Madison vai entrar de férias do estágio, em dois dias vai estar indo para Londres encontrar o Chris e quer passar aqui, combinamos de curtir ou tentar nesse final de semana, uns drinques. O que acha? Você deveria tentar se distrair - Gamora tenta me oferecer um dos seus convites.

- Peça a Madison para mandar um beijo para o meu maninho e curtam apenas vocês duas, estou fora - Disse virando toda a minha vodka de uma só vez e me levantando da banqueta - Me ligue apenas se acontecer algo sério na boate, Pascal vai passar aqui mais tarde e Jaxon voltou para a cidade, também vai estar por perto e eu vou me ocupar com a papelada que eu tenho para ler.

- Care! - Gamora chama a minha atenção assim que estou organizando a minha bolsa que estava em cima do balcão.

- Wesley está em coma, Gamora! - Explodo rapidamente ao encarar a sua persistência - Como você quer que eu viva e fingir estar me distraindo quando a cada segundo eu lembro que ele está na cama de um hospital entubado sem um pingo de consciência?! - As palavras sai como um corte - Eu não consigo! Porra, eu não consigo.

- Me desculpe, Caroline - Ela rapidamente se levantou da banqueta ao meu olhar - Eu não queria que você entendesse dessa forma, eu só queria parar de te ver pelos corredores e se afundando na bebida enquanto está com a cabeça longe, eu gostaria de te ver um pouco mais forte e se sentir melhor, porque você merece ficar bem. Me desculpe, estou do seu lado para te ajudar.

- Tudo bem, Gamora - Suspiro tentando ser paciente - Só me deixe em paz.

Dou as costas para mesma segurando a minha bolsa e meus papéis andando até as portas de vidro da entrada da boate, respiro fundo diversas vezes e caminho até meu carro, abro a porta do passageiro e coloco a pequena pilha de papéis no banco ao lado da minha bolsa, assim que fecho a porta e me viro, dou de cara com um homem alto bem na minha frente e dou um passo para trás batendo as costas no meu carro.

- Boa noite, Caroline Bieber? - O homem tenta me cumprimentar e acaba saindo como uma pergunta, balanço a cabeça assentindo e aceitando o seu aperto de mim.

- Boa noite - Respondi.

- Sou o policial e detetive Nikolaj Coster Waldau, Senhorita Bieber - Ele se apresenta - Eu gostaria de ter um segundo da sua atenção para responder algumas perguntas.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora