Nenhuma Outra Briga

1.1K 80 5
                                    

Assim que Christian estacionou o seu carro na frente do galpão, abri a porta rapidamente e desci da Ferrari ainda segurando minha bolsa quando a minha maior preocupação é ter Wesley novamente no Canadá.

Uma das coisas que eu aprendi, não somente no crime. Mas, é que nessa vida quando você pensa que colocou um ponto final na verdade não passou de uma vírgula. O ciclo se mantém dessa forma.

- Irei ligar para a Barbara mais tarde, preciso do endereço do Dylan Sprouse caso o Chaz tenha que perder tempo demais o procurando - Disse para o Christian enquanto andávamos lado a lado entrando no galpão - Quero encontrar o Keaton o quanto antes e matar aquele policial, nada que me lembre o Jordan.

- Irei verificar algumas coisas, acredito que será ainda mais fácil - Christian murmura ao abrir a porta para mim - Na real, Michael deixou tudo jogado para qualquer um que sobrou da sua equipe. Eles querem tentar mas já estamos na frente há muito tempo.

- Os negócios em Londres deram certo? - Pergunto aleatoriamente assim que ele me encara com uma sobrancelha erguida e eu subo as escadas rindo baixo - É que estávamos tão ocupados e eu só conseguia pensar em coisas que não me levavam aos negócios, esqueci de compartilhar os planos com o meu maninho.

- Sim, as coisas por lá deram certo - Ele respondeu me dando um sorriso tranquilo - Vou encaminhar boa parte de tudo para Atlanta, minha casa e minha base é por lá.

- Cópia barata do Bieber - Murmurei e ele me deu outro sorriso de lado.

- Alguém precisa ter o mundo nas mãos - Ele diz em resposta e eu dou outro sorriso ao abrir a porta do escritório.

- Juntos - Pisquei para ele antes de entrar.

Papai e mamãe estavam trabalhando alguma coisa na minha mesa, Chaz estava organizando seus equipamentos na mesa central e Harry estava o ajudando ao murmurar algumas informações para ele, Pascal e Ryan estavam perto deles auxiliando em algumas coisas, Luke estava sentado no sofá com um pacote enorme de Doritos e Jaxon estava sentado no chão com uma latinha de coca cola.

- Acho que vou ser presa, pessoal! - Disse alto assim que remexi na minha bolsa para pegar a minha intimação - E aparentemente com o Wesley, melhor não fica.

- Você nem gosta, né safada - Luke me respondeu com a boca cheia de salgadinho e eu ergui o dedo do meio.

- Estamos sabendo Care, estamos sabendo - Chaz resmungou ao ligar o seu notebook - Temos assuntos pendentes sobre isso ainda, o policial Nikolaj tem juntado coisas e com uma pequena equipe que ainda segue os passos do Jordan na sua delegacia.

- Já recolhemos todos os nomes dos homens que trabalhavam para o Michael e que ainda tem ligação com o Nikolaj, ele mantém a propina de todos durante todo esse tempo e está burlando o sistema do seu caso - Pascal diz cruzando os braços - Já estou me responsabilizando ao denunciar a sua fraude.

- Mas, queremos matar e continuará sendo a primeira opção! - Harry diz e Ryan balança a cabeça rapidamente concordando - Queremos o Keaton vivo nessa história, não gostamos dele... É irmão do Wesley, fazer o que.

- Ele me ligou - Disse em seguida e todos me olharam atentamente - Não me perguntem como mas ele me ligou, passou a informação sobre o Dylan Sprouse e que ele continua sendo o mais próximo de tudo o que sobrou do Michael, Chaz eu preciso da localização dele na cidade mas sei que posso também ligar para uma colega na qual já foi envolvida com ele - Completei e suspirei ao colocar minha bolsa na minha mesa para me aproximar dos meus pais - Para acabar com o caso do Nikolaj eu só tenho uma alternativa, eu preciso que tudo saia como se fosse um acidente. Eles já querem me incriminar com o acidente do túnel e para me livrar deles, precisamos provocar mais um acidente.

- Isso sairia ainda melhor, acabaremos com o departamento aonde o Michael tinha as mãos e homens que ainda servem ele - Pascal disse balançando a cabeça ao concordar - Que tipo de acidente?

- Eu gosto de explosões! - Ryan ergueu as mãos animado, Jaxon e Luke ergueram as mãos no mesmo segundo como se tivessem votando para a ideia do Ryan.

- Caroline e Wesley... - Papai disse baixo ao encarar ainda a mesa e ergo o seu olhar para o Pascal - Eles precisam ir para a delegacia aonde o Nikolaj trabalha, ele está com o caso e quer o depoimento deles - Ele completou - Chaz, você passou naquela delegacia? Pode me dizer a estrutura e a localização?

- Ao Norte, ele mantém a sua base longe do centro da cidade e por isso ficou tão perto do acidente no túnel - Chaz respondeu - É um dos maiores departamentos policiais de Ottawa, é quase um quartel e além da parte administrativa, tem o seu lado de penitenciária e presos locais são mantidos lá, temos toda a certeza que Keaton está por lá - Somers andou de um lado para o outro e se virou para o meu pai - Quando deram queixa do acidente no túnel, a ligação foi diretamente para a sua delegacia.

- Ryan faça um mapeamento do local para nós - Papai disse em seguida e eu o encarei não compreendendo aonde ele queria chegar.

- Para ser mais exato, principalmente da área de energia ou qualquer canto central que passa o sistema elétrico - Mamãe disse em seguida e Ryan assentiu rapidamente.

- Enquanto Caroline e Wesley vão estar depondo, entraremos na delegacia mas não pode ser em muitos... - Papai observa cada um deles no escritório - Cortaremos alguns fios, energia cai e mexemos em algumas encanações, vamos fazer parecer que ocorreu um incêndio.

- To dentro! - Ryan ergue as mãos no ar novamente e eu cruzo os braços analisando.

- Tudo isso em plena luz do dia? - Murmuro.

- Você e Wesley precisam chegar em carros separados, Lauren e Luke podem entrar no estacionamento e esperarem por vocês dois em cada carro - Papai disse ao seguir com a sua linha de raciocínio - Chaz mantém a comunicação na delegacia do Pascal, os dois precisam monitorar de longe para não haver nenhum chamado de ajuda e mais nenhuma aproximação - Ele complementa - Eu, Harry e Zayn entramos na delegacia para causar o acidente.

- E eu? - Ryan fez um bico do tamanho do mundo ao não ouvir o seu nome sendo citado.

- Você vai estar com os seguranças rondando por perto e com outro carro, precisamos de você parar entrar e sair da delegacia - Meu pai completou e Ryan assentiu rapidamente ainda mais animado.

- Jaxon precisa ficar na boate todo esse tempo e durante esses dias, inclusive agora - Disse encarando o mesmo e ele me olhou atento - Gamora e outros funcionários precisam de cobertura, não quero mais nenhum policial se aproximando do meu comércio.

Ele balançou a cabeça assentindo e eu respirei fundo. Colocar fogo na delegacia do Nikolaj Coster Waldau em plena luz do dia não estava me deixando nada confortável mas eu precisava arriscar, tudo nessa vida era a base na tentativa de ganhar e não perder, perder significa ficar parado em qualquer lugar e não escolhemos essa opção.

- E alguém precisa ir atrás do Keaton - Papai disse erguendo o seu olhar para o Christian e ele rapidamente balançou a cabeça assentindo.

- Eu adoro incêndios - Ryan disse fazendo uma dancinha estranha e Pascal revirou os olhos - Zayn alertou que assim que o Wesley terminar seus exames, pegaram o primeiro voo para o Canadá e assim começamos os jogos.

- Vai atrás do mapeamento e trabalhar, só temos dois dias! - Disse encarando o Ryan e ele rapidamente arrumou a postura - Tio Jaxon, a boate por favor e não esquece minha gasolina.

- Folgada pra caralho - Jaxon resmungou se levantando e eu dei um sorriso para amenizar a situação.

Minha mãe se sentou na minha careira e desviou o olhar do meu pai, parecia analisar o plano mas não iria protestar. Em três segundos todos correram para agilizar o que seria necessário e eu respirei fundo.

Eu não tenho nenhuma outra opção. São eles ou nós, sempre nós.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora