Eu Não Aguento A Mágoa

1.2K 90 75
                                    

- Eu estou bem, eu consigo andar sozinha! - Disse pela segunda vez ao caminhar ao lado dos meus pais pelo estacionamento da clínica.

Hoje eu recebi alta como imaginei e estou me sentindo bem melhor em saber que estou indo para casa. Minha maior preocupação é ver que assim que chegarmos em casa, a chances dos meus pais dizer que estão de passagens prontas para voltar ao Canadá e colocar um fim no Michael sem mim são grandes, eu não queria que acontecesse desse jeito mas eu não tenho tanta voz para fazer o meu pai mudar de ideia.

Minha mãe me ajudou a me sentar no banco de trás e papai contornou o carro indo para o banco da frente após colocar minhas coisas no porta-malas, mamãe foi para o banco do passageiro ao lado dele e finalmente estava indo para casa.

- Como vão ser as coisas agora? - Perguntei sem tirar os olhos da janela e não querendo ver qualquer reação do meu pai enquanto ele dirigia.

- Tenho uma reunião com Harry e Zayn em casa, estamos pensando em três dias voltar para o Canadá e Chaz está terminando o meu planejamento - Papai respondeu - Você ficará com a minha mãe.

- Eu não sou mais uma criança para ficar com a vovó e vocês dois saírem para trabalhar - Murmuro - Eu quero voltar para o Canadá e não somente pelo Michael, eu quero recomeçar e dar continuidade nos meus negócios por lá.

- Isso não vai ser discutido - Ele disse ainda mais sério e eu revirei os olhos - Eu vi isso - Ele respirou fundo - Você vai voltar para o Canadá quando estiver melhor outra vez, tanto para os seus negócios e para a vida que quer construir lá. Mas, agora não Caroline.

Permaneci em silêncio para não ter que retrucar novamente e comecei a mexer na barra da minha camiseta para pensar em algo.

- Todos vão estar lá? - Perguntei e minha mãe balançou a cabeça assentindo - Até o Wesley? - Ela franziu o cenho se virando um pouco para trás para me observar e eu dei de ombros - Curiosidade.

Wesley definitivamente não saia da minha cola. Não é algo que eu não goste. Eu sei que somos uma família e que ele permanecerá lutando por mim assim como eu faria, não importa as circunstâncias, como ele mesmo disse, apesar da ferida ainda estar aqui e na qual eu luto todos os segundos para se catrizar eu sinto que eu tirei muito peso das mãos ao realmente, com sinceridade e verdade perdoei o Wesley quando ele estava naquele quarto de hospital, eu não me arrependo e reconheço que o que dói são as lembranças.

Quero um dia olhar para o Wesley, mesmo que se for de longe e que talvez seja nos próximos anos, poder ver ele como eu gostaria de ver e reviver o que ja fomos juntos. Que eu reconstrua a nossa história com um novo olhar e que mesmo se não acabarmos juntos, eu ainda olharei e gritarei para ele da forma mais desesperadora que eu sempre irei amar. Ele foi o meu primeiro amor, não ficamos juntos no princípio, nos conquistamos quando já éramos quase adultos e nos separamos em seguida, mas ele lutou e tentamos outra vez, acabou que a vida mais uma vez não ajudou e estamos aqui separaria outra vez.

Uma das coisas que eu mais admiro na nossa relação. Foi a nossa relação com o perdão, com o recomeço, com lutar para mudar o que a vida tentava colocar entre nós, foi a força de manter o amor em cima de qualquer coisa e construir uma relação de verdade. Wesley me ensinou a amar, eu já passei por tantos relacionamentos fracassados e ele sempre estava por perto, esperando por sua chance, ele me fez entender porque nunca tinha dado certo antes e lutou para me mostrar como nos dois somos completos juntos.

Eu me desviei de muitos caminhos mas todos sempre me levavam para ele. Mesmo quando eu ainda o vi como apenas um irmão mais velho e puder olhar nos seus olhos para entender que ele não nasceu para ser somente um amigo, somente um irmão. Ele veio para ser o amor da minha vida e me mostrar que podemos aprender juntos depois do grande passo em aceitar um ao outro. Wesley me aceitou tantas vezes, muito antes de eu aceitar ele e isso tudo me fere hoje.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora