Eu Dito As Regras

1.2K 106 76
                                    

Quando chegamos em meu apartamento Harry e Chaz já tinham voltado, eles estavam fazendo algumas ligações e planejamento ao confirmar que a localização da Tessa era real, poderíamos confiar no meu anel e pela ligação que eu recebi tenho a leve impressão que ela não desconfia ou simplesmente não encontrou meu anel.

Wesley e Ryan demoraram apenas alguns minutos para chegar em seguida, Chaz estava quase terminando de arrumar os seus equipamentos e Zayn organizar o armamento quando o meu pai me encarou antes de mandar um olhar para a minha mãe em seguida.

Tudo bem. Eu já tinha uma ideia pronta.

- Tio Chaz e Tio Ryan - Disse um pouco mais alto e os dois me olharam - Vocês dois precisam voltar para a Atlanta e continuar com os trabalhos por lá, dar suporte para o Tio Jaxon, Christian e Luke que estão completamente ocupados para a viagem a Londres, não podemos atrasar os negócios e no meu ponto de vista, precisamos de vocês por lá e não precisamos de todos aqui.

- Eu digo que sou do time da garota e ela me dá uma rasteira dessas - Ryan disse cruzando os braços irritados e olhando para o meu pai em seguida - Drew, corta as asas dessa cobra!

Eu dei risada mas encarei ele de uma maneira que mostrasse bem que eu não gostei do seu comentário.

- Eu já esperava - Chaz murmurou e me olhou rapidamente - Eu ajudo de longe. Mas, continue nessa mesma linha e vamos ganhar.

Eu esperava por isso.

- Eu tenho uma reunião com o Pascal em vinte minutos e vocês dois vão vir comigo antes de fazer as malas novamente - Meu pai disse encarando os dois - Preciso que façam uma coisa antes de deixar Ottawa.

Os dois balançaram a cabeça assentindo.

- Michael já sabe que a metade da equipe está aqui - Wesley disse permanecendo encostado no balcão de mármore próximo a cozinha e nos olhou rapidamente - Tio Harry e meu pai deveria se alojar um pouco mais distantes do apartamento da Caroline.

- Ja cuidei disso - Harry respondeu.

- Ficarei no galpão após a reunião do Pascal acabar e já estamos conquistando mais homens para nos servir aqui no Canadá, alguns iram chegar de Atlanta e outros já querem trabalhar conosco - Zayn respondeu em seguida - Vamos virar o resto do dia e da noite se for preciso para termos homens o suficiente antes da reunião com Gutierrez.

Balanço a cabeça, concordo. Era claro que deveríamos estar juntos mas separados tínhamos uma vantagem maior e vamos usar isso ao nosso favor.

- Vamos estar nos comunicando da maneira mais fácil e rápida - Minha mãe disse erguendo o celular dela - E você, Wesley, é melhor acompanhar o seu pai.

- Nada de varanda por algum tempo - Harry complementou e eu revirei os olhos.

- Eu vou fingir que não escutei esse comentário, Harry - Papai disse bufando - Vai trabalhar, agora.

Meu celular começou a tocar na minha bolsa e eu rapidamente pensei que fosse a Tessa mas eu me enganei assim que vi o nome da minha amiga Barbara Palvin.

- Em dez minutos eu estou no seu apartamento! - Barbara disse chorando assim que eu atendi.

- O que? Não... Minha família está aqui, calma! - Disse sem entender nada - Barbara, o que houve? Espera. Você está bem?!

- Care, você tem que me ajudar! - Ela disse praticamente soluçando - Eu avisei a Danielle e ela também já está chegando.

Ela desligou em seguida sem me dar oportunidade de responder novamente.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora