Cidade Pequena Pra Mim

1.6K 117 67
                                    

Após um fim de tarde completamente produtivo, eu precisava fazer compras e Wesley não me largaria. Isso é exatamente ótimo. Eu gosto de aproveitar cada segundo que eu tinha com ele na cidade e infelizmente nunca sabemos de fato quando vamos se encontrar novamente.

Wesley se esforça todos os dias para cumprir sua promessa de aparecer aos finais de semana, nos primeiros meses ele não perdia uma sexta a noite para viajar e me encontrar. Aos poucos e ao passar os dias as situações se complicaram, ele tinha mais trabalho e eu também estava na luta de conciliar a universidade com o trabalho no tráfico por aqui.

Tinha um Walmart próximo ao meu condomínio e eu gostava muito de andar a noite, a cidade parecia sempre muito bem iluminada e Wesley não se recusou de ir caminhando também. Estávamos de mãos dadas e com a mão esquerda Wesley estava segurando o seu cigarro.

- Qualquer dia a tia Camila corta a sua mão - Disse assim que ele tragou e soltou a fumaça em seguida.

- Eu estou bem mais velho para essas coisas - Wesley respondeu soltando a minha mão e colocando sua mão em minha cabeça me fazendo rir - Eu só não fumo na frente do seu pai.

- Eu espero que continue somente no cigarro - Disse enquanto roubava o cigarro da sua mão e ria - Acho que meu pai aproveitou que estamos um pouco mais longe e voltou a rotina com os amigos, tenho certeza que na reunião do mês passado ele estava meio chapado e Harry também.

Quando iria colocar o cigarro na boca, Wesley me impediu e pegou de volta.

- O que? Somos traficantes - Disse erguendo a sobrancelha e ele riu de mim me fazendo rir também - Você se acha o mais velho, não esquece que é só dois anos de diferença.

- 22 com muita maturidade - Ele disse terminando de tragar e jogou o cigarro no chão pisando rapidamente em seguida - Mas não fica bolada, amor - Ele se aproximou colocando sua boca próxima a minha orelha - Eu ainda espero poder foder chapado junto com você.

- Podia ser hoje - Murmurei mordendo o lábio inferior e Wesley sorriu balançando a cabeça negando.

- Não - Ele disse - Minha pequena tem aula amanhã de manhã.

Revirei os olhos e entramos no supermercado. Wesley pegou um dos carrinhos e eu puxei meu celular para ir ao bloco de notas ver a minha lista de compras urgentes de alimentação.

- Eu poderia faltar - Murmurei novamente pegando na sua mão livre enquanto a outra mantia no carrinho de compras - Eu não quero perder tempo com você aqui no Canadá.

- Vou tentar ficar uns quatro ou cinco dias - Ele disse beijando o meu rosto - Não se preocupe e continue seus estudos.

Wesley pegou algumas caixas de leite, eu peguei alguns cereais e sucos, waffle e alguns doces também entraram no carrinho junto com a Coca Cola e alguns bolos. Eu até quase me esbarrei novamente com um homem negro e alto mas me desculpei rapidamente assim que ele me ajudou a pegar mais algumas caixas de cereais.

Wesley começou a rir pegando comida saudável e coisas para fazer uma verdadeira refeição, como ter que cozinhar e usar panelas, o que me fez revirar os olhos nos fazendo brigar enquanto eu dizia que eu não sabia fazer e ele discutindo que iria cozinhar comida de verdade nessa semana para mim.

- Eu preciso muito te contar o que aconteceu com a Madison, eu preciso até mesmo ligar para o Christian - Disse enquanto estávamos andando de volta para o apartamento - Mandei mensagem para a mamãe ontem e ela me respondeu que falaria com Christian, até agora ninguém me ligou.

- Contar o que? - Wesley disse me acompanhando nos passos e ficando mais próximo ao andar na calçada.

- Contei sobre meus pai serem traficantes para a Madison - Respondi baixinho - Sobre brevemente o que fazemos. Ela estava procurando coisas para fazer um trabalho da universidade por aqui e decidiu me encontrar para desabafar que estava estranhando a ausência do Christian em algumas questões no relacionamento deles.

- Você não fez isso - Ele disse balançando a cabeça e eu encarei brevemente - Christian é que devia ter falado e sabe que pode ter colocado ele em uma péssima situação.

- Ah Wes, eu achei brevemente que fiz o certo e mamãe iria conversar com ele sobre o assunto do sigilo com a Madison - Murmurei - É difícil para ele também e ela ficou assustada, com razão. Mas, ela gosta do meu irmão e espero que ela apenas tenha um pouco de coerência.

- Espero que ela não faça uma denuncia - Wesley disse suspirando - Acho que não, Madison parece realmente gostar do Christian e acho que eles vão conseguir se entender.

- Só espero que ele não fique chateado comigo - Murmurei e andamos para o apartamento mais rápido assim que entramos no condomínio - E o mais chocante foi que ela ficou mais preocupado em saber se o Christian usa drogas ou não.

- Somos traficantes - Wesley disse dando uma risadinha - E degustadores.

Chegamos no apartamento, Wesley e eu colocamos as compras no balcão da cozinha. Busquei pelo controle de som e liguei em uma das minhas últimas playlist da Christina Aguilera, aumentei um pouco a música na deixando o som mais ambiente possível e Wesley foi se arriscar na cozinha enquanto eu fui guardar as compras.

- Vou fazer meu famoso picadinho de carne - Wesley disse começando a lavar as mãos e eu ri.

- É só isso que você sabe fazer, amor - Disse sorrindo tocando brevemente no seu ombro - Picadinho, espaguete e torta de maçã.

Wesley se virou rindo e me prensou contra a bancada de mármore me fazendo soltar uma das sacolas no chão.

- Tá vendo só? - Ele murmurou erguendo a sobrancelha - Já pode casar comigo.

Eu dei risada. Ah, como eu ri!

Mas, Wesley permaneceu sério.

- Adorei a piada - Disse empurrando seu peito e o afastando, ele ergueu a sobrancelha novamente e eu a encarei - Wes...

- Brincadeira - Ele disse relaxando a expressão séria e sorriu - Eu não me casaria com você.

- Vou fingir que não fiquei levemente ofendida - Disse me fazendo de chocada e ele riu de mim.

Me abaixei para pegar a sacola e terminar de guardar as compras enquanto Wesley cozinhava. Eu o ajudava, ele não era tão bom assim mas era melhor que eu e tirávamos ondas, ficávamos rindo e eu não o deixava que ele se queimasse. Quase queimamos quando estávamos nos beijando e Wesley tentava manter as mãos nos talhares, enquanto eu tentava manter meu corpo longe do seu e deixava a bancada de mármore pronta para o nosso jantar.

Teve pãeszinhos para acompanhar e até que achei uma garrafa de vinho branco na adega fazendo o Wesley rir da minha cara quando disse que iríamos ter um quase jantar romântico.

Jantamos, bebemos e lavamos a louça, cantamos músicas divertidas e dançamos na cozinha. Eu estava até com um pouco de calor e com certeza correria para um banho, mas a noite como todas as vezes no centro do Canadá era tão bonita que ainda decidimos levar a garrafa de vinho e nossas taças até a varanda, nos sentamos nos sofás e continuamos bebendo.

- O que foi? - Wesley murmurou quando percebeu que eu já estava o olhando por longos minutos.

- Tive um pensamento fofo - Respondi baixinho dando um sorriso e virando o vinho acabando com a minha quinta ou sexta taça.

O quanto eu era feliz com ele.

- O que? - Ele perguntou me dando um sorriso de volta e eu apenas subi no seu colo balançando a cabeça negando a responder.

- Uma outra eu digo - Murmurei novamente e ele colocou uma das suas mãos na minha cintura enquanto virava o seu vinho em seguida também - Vou colocar seu desejo em prática.

Coloquei a mão no bolso dele pegando o seu cigarro e seu esqueiro, fui para o bolso do outro lado e peguei o pequeno pacote que continha um pouco de maconha, Wesley pensou em me impedir mas eu já puxei a seda junto para bolar.

A cidade se torna pequena demais para mim e quando estou com o Wesley, bom... Essa noite vamos fazer barulho.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora