Minhas aulas acabaram no do seguinte e Madison simplesmente não me ligou, eu estava completamente agoniada, eu não conseguia pensar em outra coisa e os comentários da Danielle no dia anterior não me ajudavam em nada.
Eu passei em uma farmácia assim que eu sai da universidade, comprei um teste de gravidez e voltei para o carro para ir o mais rápido que eu puder para casa. Eu estava enlouquecendo, tantas coisas na minha cabeça e mais um problema como esse para me preocupar!
Cheguei no meu apartamento, joguei minha bolsa no sofá e retirei meus saltos rapidamente, corri até o banheiro do meu quarto e abri a pequena caixa de forma desesperadora. Por um segundo que quis desistir e dar risada, fala sério, não tinha possibilidade. Eu estava ficando louca em comprar a ideia da Danielle e seus comentários carregados de piada, elas estavam tentando me zoar até eu confessar que eu transei com o Daniel.
Meus seios estavam inchados e doloridos porque estava no tempo certo que minha menstruação chegaria. Respirei fundo novamente e fiquei encarando o teste de gravidez. Fechei os olhos com força e tomei coragem para terminar de abrir a embalagem, li todo o processamento e as instruções.
Segui o roteiro, segurei o pequeno aparelho e fiz xixi. Minhas mãos estavam trêmulas enquanto eu esperava e joguei o aparelho que parecia um termômetro na pia, não me permiti olhar novamente e escutei uma batida na porta que me fez gritar de susto.
- Ei Care, você está bem? - Escutei a voz da mamãe e em seguida outra batida na porta - Chegamos para a reunião com o Chaz. A porta estava aberta.
Eu abri a porta do banheiro rapidamente com os olhos cheios de lágrimas e mamãe estranho, entrou no banheiro e tocou nos meus ombros. Dei dois passos para trás me afastando e apontando em direção a pia, assim que ela encontrou o teste de gravidez digital ela arregalou os olhos e em seguida pegou o mesmo.
- Você pode ler, por favor, o que está escrito no visor? - Murmurei apertando os lábios.
Mamãe engoliu em seco e tentou relembrar como respirava ao erguer o aparelho para enxergar com total clareza.
- Grávida - Ela respondeu baixo.
Fechei os olhos rapidamente e coloquei as mãos na minha cabeça tentando me lembrar que os outros estavam no meu apartamento, eu não poderia gritar mas era o que eu mais sentia vontade no momento.
Mamãe caminhou até a minha frente e me passou o teste, seus olhos estavam perdidamente confusos e ela já aparentava estar tão inconformada como eu. Peguei rapidamente o teste para confirmar e vi também logo abaixo que informava as semanas como eu tinha lido no enunciado da embalagem.
- Caroline - Minha mãe disse ainda mais baixo e perdida - Você praticamente acabou de terminar com o Wesley, como vocês vão lidar com essa situação?
Respirei fundo e deixei as pequenas lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
- Mamãe - Murmurei duramente virando o teste para ela que provavelmente passou despercebido aos seus olhos - Três semanas. Eu não estou grávida do Wesley.
Minha mãe perdeu o ar novamente e abriu a boca completamente chocada.
- Você planejou isso?! - Ela quase gritou.
- Não! - Respondi alto - É claro que não, eu jamais faria alguma coisa dessa! Você não está enxergando o meu desespero? Eu não planejaria isso, jamais. Que droga, que droga! Não. Não pode ser real. Eu não quero!
Minha mãe me deu as costas rapidamente enquanto respirava fundo tentando pensar em alguma coisa.
- Seu pai, Luke e Chaz estão lá embaixo - Ela murmurou - Vamos parar de gritar e você precisa parar de chorar, mais tarde vamos até um hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)
Fiksi PenggemarSou filha. Sou herdeira. Somos todos uma vida. Somos a continuidade de um Império e não vamos parar, eu não vou parar. Entre algumas drogas e amor, vivemos e investimos nisso, dando toda a nossa força. Entrego a minha vida para um bem maior, o sobre...