O Quebra-cabeça Ficou Desfeito

1.5K 112 51
                                    

Wesley foi embora assim que eu acordei para ir a universidade, ele remarcou sua viagem para o primeiro horário da manhã e saiu muito mais cedo.

Eu estava terminando de me arrumar para a universidade. Vesti um jeans escuro, uma camisa preta e por cima minha jaqueta de couro da mesma cor, calcei minhas botas de cano baixo e arrumei rapidamente meu cabelo, fiz uma maquiagem que somente se baseava em usar batom e terminei passando perfume, coloquei minhas jóias como anéis e colares. Peguei minha bolsa apenas complicando meu celular, carteira, bloco de anotações e claro, meu estilete.

Coloquei o revólver na minha cintura na parte das minhas costas aproveitando que estava usando um jeans bem mais justo e a jaqueta iria disfarçar ainda mais. Saí do meu quarto e já tinha tomado meu café com o Wesley, não queria ficar mais assustada e perturbada com todas essas fotos que apareceram. Irei resolver. Wesley irá resolver.

Peguei as chaves na mesinha de centro da sala e fechei todo o apartamento. Saí para descer até a garagem, ainda estava esperando uma coordenada do Chaz mas ele ainda não me deu algum sinal e eu procurarei alguma coisa do meu jeito até lá. Entrei no meu carro e dirigi até a universidade, eu não pretendia ficar para as aulas mas irei rodar aquele campus até encontrar aquela garota de ontem e não deixarei nenhuma dúvida passar.

Estacionei na minha vaga de sempre no estacionamento da universidade, o carro do Daniel já estava estacionado ao lado e eu saí rapidamente puxando a minha bolsa comigo enquanto trancava o carro.

- Chegou na hora, que milagre - Daniel disse enquanto se mantinha encostado no capô do seu carro lendo um dos livros que o último professor sugeriu na aula da semana passada - Bom dia, Care.

- Bom dia, Daniel - Murmurei - Eu não irei ficar para as aulas hoje, tenho que resolver uma documentação na coordenação da universidade e você pode avisar as garotas que não irei conseguir iniciar o trabalho hoje. Tirei o dia para resolver alguns problemas pessoais.

- Sem problemas, beleza - Daniel disse erguendo o olhar para mim - Se precisar de algo, é só ligar para um de nós e podemos te ajudar.

- Obrigada - Disse dando as costas para ele em seguida e fugindo do estacionamento antes que Barbara ou Danielle apareçam para me tirar mais perguntas no qual não estou afim de responder.

A universidade tinha dois prédios gigantes e era impossível em passar em cada canto dessa universidade atrás daquela garota, mas aproveitei o horário de entrada dos alunos para ir em locais que tinha mais circulação como os corredores perto do elevadores e que iam direto para o estacionamento, passei brevemente pela biblioteca e no acesso para o segundo acesso mas o tempo foi passando alertando que o horário do início das aulas já estava começando.

Respirei fundo e tentei pensar em muitas possibilidades de entrar na sala da secretaria para procurar por dados de características que me lembro daquela garota. Negra, usava tranças, carregava muitos livros e pouco centímetros maior que eu. Seria impossível.

Meu celular começou a tocar e rapidamente abri minha bolsa enquanto eu voltava para o meu carro.

- Oi Chaz, me diz que tem alguma coisa para mim - Murmurei atendendo a sua ligação.

- Primeiramente eu estou completamente horrorizado pelas fotos - Chaz murmura cheio de gracinhas e reviro os olhos.

- E já transamos muito naquela varanda! - Disse irritada - E nenhuma dessas várias fodas fomos fotografados.

- Continue usando esse tom e eu conto para o meu mano, Drew - Chaz disse rapidamente e eu suspirei entrando no carro.

- Desculpa, estou decepcionada e confusa - Murmurei - Anda Chaz, me dá alguma informação.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora