Eu me joguei na grama do parque assim que terminei uma corrida de uma hora com o Daniel, estávamos apenas uma quadra de distância da academia do Michael e eu estava um pouco sem fôlego quando ele se jogou se sentando ao meu lado.
Vestia para essa corrida um top, legging e tênis da marca Nike, Daniel vestia uma bermuda, camiseta e tênis da mesma forma confortável para um treino, ele estava nem suado assim como eu. Estava com uma pequena mochila, tinha dobrado uma jaqueta jeans várias vezes para ocupar um espaço bem menor, para caso eu vestir após eu treinar e ir para a casa, tinha minha carteira, minhas chaves, meu estilete e meu celular, peguei minha garrafinha de água e fechei a mochila em seguida.
- Eu tinha esquecido que você é bem mais rápido que eu - Murmurei sem fôlego e bebi minha água.
- Tem fôlego para treinar ainda? - Daniel pergunta erguendo a sobrancelha e eu dou um meio sorriso guardando a garrafinha vazia de volta a minha mochila - Vou considerar isso um sim.
Coloquei a mochila nas costas e me levantei rapidamente com o Daniel, ele correu na minha frente e fingir estar sendo conduzida até a academia que ele estava animado para me apresentar.
Reconheci de imediato tudo, nos aproximamos da entrada e o segurança nos deixou passar nos cumprimentando com um boa tarde, Daniel passou pela catraca usando a digital do seu polegar direito no sistema biométrico. Olhei para a recepção e claro, reconhecendo a mesma garota que me atrapalhou com o Michael no ringue, Ashley Blaine.
Ela estava com as tranças presas formando um coque alto como na última vez e vestida com uma roupa de treino, um conjunto da Adidas e me olhou com desdém.
- Boa tarde, Ashley - Daniel disse se encostando no balcão - Trouxe uma amiga, ela vai pagar a diária e treinar comigo.
- Boa tarde, Sharman - A garota deu um sorriso assentindo para o Daniel e voltou seu olhar com desdém para mim - 75 dólares.
Suspirei para não revirar os olhos e peguei minha mochila, a abrindo e pegando em seguida minha carteira, tirei uma nota de cem dólares e ela me deu o troco enquanto fazia algumas anotações no computador dizendo que liberaria a catraca para mim.
- Tudo certo, é... - Ela tentou dizer meu nome.
- Caroline - Respondi.
- Tudo certo, Caroline - Ela forçou um sorriso e ser simpática - Seja bem vinda a Academia BJordan, espero que curte o seu treino e se precisar, procure por mim. Sou Ashley Blaine Featherson.
- Muito prazer, Ashley e obrigada! - Disse passando pela catraca e dando o meu melhor sorriso, a mesma parecia querer bufar de irritação.
Ela definitivamente não gostava de garotas brancas ou era apaixonada pelo Michael. Fico entre as duas opções.
Daniel me mostrava alguns pontos da academia completamente animado e eu fingia que eu nunca tinha pisado aqui.
- Michael, dono da academia é um dos treinadores de boxe por aqui e ele é um ótimo lutador - Daniel disse ao passarmos pelo ringue e caminhando para a parte de musculação - Você iria curtir o treino de boxe.
- Imagino, quem sabe em outro momento - Murmurei e ele balançou a cabeça assentindo - Você treina com ele?
- Sim, somos um pouco amigos - Ele diz distraído ao seu aproximar da parte que contém sacos de areia - Ele tem muitos comércios além dessa academia, bares, adegas, boates e até bordéis - Daniel disse dando um sorriso de humor e eu o acompanho - Já frequentei alguns dos lugares dele. Inclusive, aquele bar que adoramos ir é estabelecimento dele.
- O nome parece familiar, sabia? - Disse erguendo a sobrancelha e mentindo - Quando comecei a construção da minha boate e os negócios do meu pai chegaram aqui, disseram que eu teria concorrência e agora imagino com quem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)
FanficSou filha. Sou herdeira. Somos todos uma vida. Somos a continuidade de um Império e não vamos parar, eu não vou parar. Entre algumas drogas e amor, vivemos e investimos nisso, dando toda a nossa força. Entrego a minha vida para um bem maior, o sobre...