Erga A Cabeça

1.1K 96 39
                                    

Não lembro da última vez que eu acordei tão cedo. Mas, após tomar um café ainda mais reforçado do que ontem eu tive disposição de vestir uma legging, calçar um tênis, vesti uma camiseta, fazer um rabo de cavalo, procurar pelos meus fones de ouvido e pegar meu celular para voltar a correr antes de ir para a universidade.

Desci para o térreo, cumprimentei alguns funcionários e andei rapidamente até a portaria encontrando o Senhor Jackson.

- Bom dia, Senhorita Bieber - Ele me cumprimentou dando um dos seus sorrisos simpáticos.

- Bom dia, Senhor Jackson - Sorri fraco para ele - Eu gostaria de fazer uma alteração na minha lista de pessoas liberadas a entrarem no prédio e subir diretamente para o meu apartamento, é um caso urgente.

- Não é um problema, Senhorita Bieber - Ele disse com todo cuidado e rapidamente acessando o seu sistema em seu computador - Quem seria?

- Wesley Malik - Murmurei e ele pesquisou rapidamente - Se for possível, não quero que ele pise dentro do condomínio.

- Como a Senhorita desejar - Ele balançou a cabeça rapidamente assentindo e eu sorri agradecida - Tenha um bom dia, Senhorita Bieber.

- Um bom dia, Senhor Jackson - Agradeci novamente com um sorriso e sai andando pelo hall do prédio em direção as grandes portas para sair.

Coloquei meu fones, usei uma das capinhas antigas do meu celular que eu conseguia o prender no meu braço e cliquei na minha playlist de músicas mais altos, dançantes e que poderia soar de um modo divertido.

Era assim que eu estava tentando fazer. Enganar a mim mesma. Comprar a ideia que eu estava bem. Não, não estou bem. Mas, irei ficar! 

Sai do condomínio e comecei a correr mais rápido pelas calçadas do meu bairro. Até parecia algo terapêutico. Focava na batida, nos meus passos, no meu coração batendo mais forte e na minha respiração. A cabeça estava em outro lugar, não irei mentir, mas estava treinando o meu corpo para registrar e sinto muito, talvez eu não seja o tipo de garota que vai estar no sofá comendo sorvete enquanto chora.

Wesley arrancou uma parte de mim que parece ser completamente impossível de restaurar. A ferida é enorme, o machucado sangra, eu sinto como se tivesse um buraco no meu peito e a dor da decepção junto com o arrependimento doía ainda mais. Mas, sou eu e minhas feridas. Irei lutar por mim e ir atrás da parte perdida da minha vida.

Quero estar pronta para jogar esse jogo.

Assim que minha playlist tinha acabado e o suor no meu rosto aumentava, ainda correndo disquei o número do Chaz e esperei por longas chamadas até finalmente ser atendida.

- Que porra Caroline, por que você está me ligando as seis e meia da manhã? Qual é o problema? - Chaz disse bravo assim que me atendeu.

- Levante o seu traseiro da cama e vá trabalhar, eu não quero que passe mais nenhum segundo com o Michael Bakari Jordan caçando e nos vigiando, não quero que ele saiba mais nenhum detalhe da minha vida e de mais ninguém de nós! - Disse ofegante porém séria - Compartilhe o seu sistema pelo meu e-mail. Trabalhe Chaz, você é um gênio e não um fracote que está perdendo para um carinha do Canadá.

- Ah não, eu não estou escutando isso dessa mimadinha! - Chaz disse ofendido - Não diga que você está transando, estou ouvindo sua respiração nada agradável.

- Não. Que nojo Chaz, eu estou correndo! - Disse bufando - Mas, o papo é sério Somers. Eu já sei como pegar o Michael e não podemos mais entregar tantas informações. Me garanta que o seu sistema ainda é o único e o mais forte, chega de entregar tudo para o inimigo.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora