POV Wesley Malik
O frio do Canadá estava bem pior do que em Atlanta e eu realmente senti a diferença. Meus pais voltaram comigo para Atlanta assim que eu consegui encaminhar todo o meu tratamento para a nossa casa, Margo e as gêmeas também voltaram para casa, Jazmyn e Pattie nos acompanharam, Katherine e Lucie se despediram no aeroporto.
Os outros ficaram no Canadá por Caroline que ainda tinha contas para acertar com mais um caso específico. Eu estou de fora e meu pai voltou comigo, ele estaria fora também e sua preocupação comigo voltou. Na mesma manhã que chegamos em Atlanta eu fui atendido e dividi sobre alguns flash que apareciam para mim, aonde eu não sabia distinguir do que já foi real ou poderia ser só coisa da minha cabeça, meu novo doutor que acompanha meu caso especificou muito bem que tudo que está voltando apesar da desorganização não irá ser ser somente minha imaginação e sim, minha recuperação.
Eu estava feliz por isso e bastante aliviado. No caminho para o apartamento eu fiz muitas perguntas aos meus pais e suas respostas me deixavam melhor ao ver que eu realmente estava conseguindo encaixar o quebra-cabeça da minha vida.
Na última noite no Canadá, eu estava na boate da Caroline e eu estava conversando com a Karen, uma funcionária dela, além de linda ela era extremamente engraçada, ao contar para ela que eu passei por um acidente no qual me fez perder boa parte da minha memória ela brincou com toda a situação e eu estava rindo entrando na onda. Eu tirei boas tensões e ela me divertia muito, mas foi somente isso. Apenas conversa e risada. Apesar dela ter se soltado para mim em um interesse, eu tinha deixado claro que eu não gostaria de complicar algumas coisas e ela entendeu.
Mas, Caroline apareceu e seus olhos estavam queimando de raiva. Ela foi extremamente grossa com a Karen, a tratou de um modo em que mostrou o lugar dela e em seguida explodiu comigo. Assim que ela me abraçou na confusão e me chamou de irmão, me referiu como maninho eu congelei rapidamente e lembrei de conversas na mansão do seus pais em Atlanta. Eu tentei dizer para ela mas ela não me deu oportunidade quando a Karen teve que se retirar, ela ficou com tanta raiva e incômodo que eu não consegui fazer com que ela me escutasse para ver se eu realmente estava lembrando da coisa certa.
"- Estamos juntos, maninho - Ela murmurou e eu joguei a cabeça para trás bufando fazendo ela rir.
- Pelo amor de Deus, não me chame de irmão! - Resmunguei e ela se afastou do meu corpo enquanto se levantava do sofá.
- Eu irei chamar sim - Ela respondeu sorrindo."
Pela primeira vez eu vi o rosto da Caroline nas minhas memórias e eu gostaria de conversar mais com ela. Mas, eu não tive oportunidade quando minha mãe me encontrou e sugeriu irmos embora.
- Vou pedir pizza - Minha mãe disse assim que abriu a porta do nosso apartamento.
- Acho uma boa - Meu pai respondeu gostando da ideia e eu balancei a cabeça assentindo - Você está bem, Wesley?
- Estou - Respondi olhando para o apartamento ao deixar minha mochila no sofá - Foi ótimo ver as ruas e o movimento de Atlanta, me sinto em casa e... É muito bom estar em casa! - Olho para o apartamento e suspiro fazendo eles sorrirem para mim - Eu estou pensando em dar uma volta mais tarde, tem alguns lugares que eu preciso ir para verificar que eu estou lembrando de todas as coisas por aqui. Mas, acredito que sim. Até que estou indo bem não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)
FanfictionSou filha. Sou herdeira. Somos todos uma vida. Somos a continuidade de um Império e não vamos parar, eu não vou parar. Entre algumas drogas e amor, vivemos e investimos nisso, dando toda a nossa força. Entrego a minha vida para um bem maior, o sobre...