Eu Sou Ainda Pior

1.3K 96 33
                                    

Depois de horas e horas em choro Barbara Palvin tentou se recuperar na noite passada, Danielle tinha toda firmeza em ir para a delegacia mas Wesley pediu paciência para que a própria Palvin decida o que fazer.

Ela foi para casa com medo e isso me deixou perturbada a noite inteira, eu não conseguia acreditar que Barbara conhece o próprio Froy Gutierrez e seu namorado, ex ou louco, Dylan Sprouse está metido nisso.

Eu não gostaria de pensar que tudo isso soava como algo planejado. Mas, sinceramente... No que eu posso confiar em acreditar? Tudo bem. Eu conheço a Barbara, Daniel e Danielle há mais de um ano, já vi diversas vezes o Dylan e a Barbara nunca sequer contou sobre qualquer coisa íntima dele, não tinha o porquê mas no momento eu não posso descartar nenhuma possibilidade.

Abri a localização da Tessa pelo meu celular, ela estava no shopping há mais de meia hora e eu já estava engasgada com muitas coisas. Hoje era o último dia que Michael e eu realmente acordei com isso na cabeça, seu rosto estava preso nos meus pensamentos e a minha maior vontade era sair do meu apartamento para caçar ele.

Eu queria acabar com isso.

Eu quero.

E eu vou.

- Para você vai? - Wesley perguntou assim que eu terminei de me arrumar e somente estava calçando meu tênis.

- Vou ao shopping - Respondi rapidamente enquanto me levantava e ia até o meu closet pegar uma das minhas jaquetas jeans.

- Com a Barbara? É alguma coisa sobre o que as garotas fazem quando terminam um relacionamento? - Ele disse e pelo tom da sua voz estava se aproximando.

- Não. Mas, desconfio que provavelmente ela passe o dia comendo e reclamando enquanto chora ainda mais - Disse me virando para ele e vestindo minha jaqueta - Ela me mandou uma mensagem dizendo que acordou se sentindo um pouco melhor e que vai passar esse sábado com o Daniel. Eu vou para o shopping comprar um vestido para usar nessa reunião e você pode ir encontrar os outros para discutir a nossa noite de hoje.

- Pelo o que eu me lembro Michael vai estar ainda mais atrás de você hoje, então não, eu não vou estar em nenhum lugar que você não esteja e sim, eu vou ficar na sua cola até eu arrebentar esse cara - Wesley disse cruzando os braços e me fitando - Comprar um vestido? Sair para as compras quando estamos trabalhando, Caroline? Fala sério.

Respirei fundo e revirei os olhos.

- Mas é sério! - Disse olhando para baixo para as minhas roupas, uma calça jeans preta, tênis vans, camisa branca de botões e uma jaqueta jeans escura - Olhe para mim e depois olhe para a minha mãe. Eu preciso parecer uma mulher de negócios.

Wesley deu risada e eu não me contive também. Eu era uma péssima mentirosa. Na verdade, eu era uma péssima mentirosa com ele.

Não adianta, Wesley sempre arrancava a verdade de mim.

- Você tem roupas curtas e justas, que eu particularmente não gosto quando você está vestindo vestidos e saias em suas noites quentes em Ottawa ou em muitas reuniões - Ele murmurou - Então, é melhor me dar outra desculpa que essa.

- Obrigada por me dizer que me prefere assim - Disse apontando para mim e ele ergueu a sobrancelha - Mas eu realmente preciso de peças novas e além disso, Tessa Thompson está no shopping e eu preciso checar a localização, ela me ligou ontem e eu acho que eu consigo um minuto com ela. Michael Bakari Jordan pode vir atrás de mim e eu não posso ficar parada. Eu só vou comprar mais um vestido e alguma sandália incrível de salto alto bem cara. É pedir muito?

- Caroline sendo Caroline - Wesley suspirou e eu dei um meio sorriso saindo do closet.

- Você pode ir junto desde que fique longe e não vamos ter um massacre no shopping em plena luz do dia - Murmurei enquanto voltava ao quarto para pegar minha bolsa.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora