Eu estava ignorando o fato que eu estava ficando atrasada para meus compromissos dessa tarde, estava terminando meu café calmamente e colocando toda a louça que eu acabei sujando na pia para ter que lavar mais tarde. Peguei minha bolsa que estava na bancada e as chaves do meu apartamento, estava sem gasolina e talvez eu tenha que pedir um táxi para a boate.
Assim que fechei a porta do meu apartamento e tranquei, meu celular começou a vibrar na bolsa e eu rapidamente pego ele ao andar até o elevador.
- Oi? - Disse atendendo ao nem prestar atenção em quem seria e aperto o botão chamando o elevador.
- Eu preciso de ajuda - Escuto uma voz masculina baixa e rouca, parece estar com dor e irreconhecível.
- Keaton? - Pergunto surpresa e não o reconhecendo ainda.
- Eu não sabia se você tinha conseguido sobreviver, me disseram que você estava morta e meu irmão também, só acreditei na possibilidades você estar viva quando escutei seu nome outra vez - Ele sussurrou em resposta e eu entrei no elevador - Eu estou com o policial Nikolaj.
- Aonde você está? - Perguntei preocupada - Pascal encontrou pistas que nos levava a você, Michael disse para mim que tinha o matado. Ele é o único morto, nesse rolê.
- Ao Norte da cidade, Caroline eu não tenho tempo e nem outra possibilidade de entrar em contato - Keaton diz ainda mais baixo - Nikolaj está juntando provas o suficiente para levantar uma suspeita contra você e ganhar uma intimação, ele quer te prender e jogar todas as provas que tinham do Michael para você.
- Chaz está cuidado disso - Respondi rapidamente - Eu preciso achar você Keaton, me diz mais especificamente aonde você está!
- Encontre Dylan Sprouse ele foi amigo do Froy Gutierrez e um dos seus melhores parceiros, ainda sobraram algumas cabeças - Ele sussurra novamente - Nikolaj está dando cobertura a ele, ele é o mais próximo da equipe do Jordan. Termine o serviço.
- Keaton - Disse ainda mais firme - Aonde você está?! - Perguntei mas só houve silêncio - Keaton?! - Chamei ele e não tive respostas.
Olhei para a tela do meu celular enquanto eu andava pelo saguão do meu prédio mas a ligação tinha caído, salvei o número em que ele me ligou e iria pedir ao Chaz que conseguisse alguma coisa com isso.
Sai do meu prédio e permaneci com o celular na mão ao caminhar pelo meu condomínio, iria pedir um táxi e assim que chamei um, aproveitei para discar o número do meu pai e ligar para ele.
- Caroline - Meu pai disse atendendo no segundo toque, nunca foi tão rápido.
- Oi bonitão - Murmurei olhando as horas no meu relógio erguendo o pulso rapidamente - Estou indo para a boate mas gostaria mesmo era de ir direto para o galpão mas estou tendo que pedir um táxi, você ou a mamãe pode me buscar?
- Já estou no galpão com sua mãe mas Christian ainda não saiu do apartamento do Jaxon, vou pedir para ele te encontrar - Ele respondeu calmamente - Por que pediu um táxi?
- Meu carro ficou sem gasolina, vou pedir para o Tio Jaxon me salvar nessa mais tarde - Respondi e assim que meu táxi chegou entrei rapidamente, passei o endereço para ele e voltei a falar com o papai - Chaz está por aí? Ele tem uma tarefa para agora.
- Ainda não, ele está com o Pascal no departamento dele, eles conseguiram colocar ele na penitenciária de alguma maneira e estão resgatando algumas coisas antes de me encontrar - Papai respondeu - Harry e Ryan buscaram novas mercadorias que chegaram para a sua distribuição, Luke está adiantando isso com a sua mãe antes de voltarmos o que nos interessa aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)
FanfictionSou filha. Sou herdeira. Somos todos uma vida. Somos a continuidade de um Império e não vamos parar, eu não vou parar. Entre algumas drogas e amor, vivemos e investimos nisso, dando toda a nossa força. Entrego a minha vida para um bem maior, o sobre...