Eu Sou Á Prova De Balas

1.5K 116 50
                                    

Quando eu percebi que eu acordei totalmente atrasada por não escutar o meu celular me despertando, eu levantei da cama como um furacão e fui direto para o banho mais rápido da minha vida.

Vesti a primeira roupa que eu encontrei no meu closet, escovei os dentes enquanto escovava o cabelo, passei perfume as pressas e coloquei meus anéis que já ficavam no mármore da pia, apertei minhas bochechas para não parecer tão pálida assim, me arrisquei em um batom vermelho para disfarçar um pouco mais enquanto meu rosto ficava mais corado e sai correndo para procurar por minha mochila.

Wesley nem se quer se mexeu na cama, apenas depositei um beijo nele e sai correndo do quarto. Minha cabeça rodava, meu corpo ainda parecia pesado e sei que ficamos muito mais além de chapados, bebemos e fumamos demais.

Minha mochila estava na mesa no hall de entrada do apartamento, olhei rapidamente e a cozinha estava impecável ainda. Mas, ao olhar para a sala e principalmente para a varanda não dava para dizer o mesmo, agora eu percebo que eu e Wesley talvez derrubamos algumas coisas ou quase quebramos outras.

Peguei minhas chaves e corri para fora do apartamento, aproveitem no elevador para amarrar os cadarços das minhas botinhas de cano alto e assim que cheguei no estacionamento corri ainda mais para ir ao carro. Eu só precisava chegar na universidade em cinco minutos para não perder a primeira aula.

Nada que velocidade e ignorar alguns sinais vermelhos não me fizeram chegar na universidade. Estacionei o carro, peguei minha mochila e rapidamente sai do campus para ir ao meu prédio, subi ao sexto andar e como imaginei eu cheguei no finalzinho da primeira aula, o professor não notou a minha presença e aproveitei que ele estava de costas para correr até a minha mesa.

Barbara e Danielle deram uma risadinha, Daniel puxou sua mochila no qual guardava meu lugar perto deles e eu dei um sorriso de agradecimento.

Assim que eu suspirei e as aulas começaram a se iniciar ainda mais rigorosas, as duas trocas de professores e sem tempo para o intervalo deixando para dispensar apenas um pouco mais cedo na última aula, já estávamos com mais trabalhos para serem feitos e um novo projeto.

Eu tentava permanecer com minha cabeça na aula mas eu só conseguia pensar na noite interior. A pegada do Wesley, suas mãos, a bebida, a fumaça, no sofás, seu corpo por trás do meu me colocando contra a grade da sacada, a música e a noite, as luzes, seu cheiro, sua boca e seu...

- Caroline - Barbara disse estalando os dedos no meu rosto - A aula acabou.

- Wow - Disse me despertando - Acho que parei de prestar atenção na aula nas últimas horas.

- Nitidamente - Danielle disse sorrindo fraco enquanto me esperava arrumar meus materiais na mochila - Você está bem? Tá com cara de chapada.

- Eu bebi algumas doses ontem - Respondi baixinho e me levantei da cadeira notando que Daniel já tinha ido embora.

- Algumas doses? - Barbara ergueu a sobrancelha.

- Algumas garrafas de vinho - Respondi baixinho de novo e ela me deu um sorriso - Wesley chegou ontem, tivemos uma tarde e noite um pouco longa.

- Daniel contou que encontrou com vocês e o provocou também - Danielle disse sorrindo enquanto saímos da sala.

- Sim! - Disse balançando a cabeça - Wesley definitivamente não gosta do Daniel. Ele é um ótimo amigo mas ontem quase pegou pesado, sorte que Wesley pelo menos não perdeu a paciência com uma coisa boba.

- Verdade, que bom - Barbara disse após entrarmos no elevador - Dylan no final de semana aqui e por isso não marquem nada, não pretendo sair de casa.

Eu e a Danielle rimos.

- Vai aproveitando também, Care - Danielle disse colocando a mão no meu ombro ainda rindo enquanto saímos do elevador - Nos vemos amanhã e vamos tentar começar logo esse novo trabalho para entregar o mais rápido possível.

- Sim, vamos agilizar e depois mando mensagem para o Daniel - Barbara disse enquanto beijava nossos rostos para se despedir - Até amanhã.

Danielle também deu alguns tchauzinhos e eu fui direto para o estacionamento sem perder tempo.

Peguei meu celular no bolso do meu jeans e nem tinha notado uma mensagem de uma hora atrás do Wesley;

"Senti seu beijo e acordei. Espero que você não tenha se atrasado.
Ontem entrou na minha lista particular de melhor noite da minha vida. Eu amo você."

Sorri e rapidamente respondi;

"Você tem uma lista particular de melhores noites ?
Eu quero saber mais sobre isso.
Eu te amo. Você é incrível."

Assim que abaixei o celular meu corpo bateu contra alguém e eu ergui a cabeça rapidamente. Uma garota segurou seus livros para não cair e eu também segurei firme meu celular que quase iria para o chão.

- Olha para onde anda, Bieber - Ela disse entre dentes e saiu em seguida sem olhar para trás.

Me virei para tentar olhar para ela novamente. Mas, ela já estava de costas e era um pouco mais alta que eu, negra e virou para o corredor para sair do campus arrumando as tranças.

Eu nunca tinha visto aquela garota. Ela não era da minha turma e eu nunca me apresentei a ela.

Pensei em ir atrás dela mas apenas abri a porta do meu carro e entrei, joguei minha mochila no banco de trás e puxei o cinto em seguida após ligar o carro. Dirigi para a casa com uma dor de cabeça, espero que tenha algum remédio ou não iria aguentar o dia de hoje ou pelo menos aproveitaria para mostrar ao Wesley o novo estabelecimento que estamos construindo investindo na boate e aproveitaria para passar em uma farmácia.

Assim que passei pelos portões do condomínio e iria entrar no estacionamento subterrâneo do meu prédio, o velho porteiro sorrindo fez um sinal enquanto se aproximava e eu abaixei o vidro.

- Boa tarde, Senhorita Bieber - Ele diz me dando um sorriso - Eu iria colocar agora sua correspondência na sua caixa mas irei aproveitar e te entregar agora.

- Obrigada - Disse dando um sorriso e pegando os envelopes com ele - Tenha uma boa tarde.

Ele me deu um segundo sorri e assim liberou os portões para a minha passagem. Sempre muito educado e atencioso quando me via, era ótimo pegar minhas cartas quando eu já estava no térreo e olhei rapidamente mas só era somente contas como sempre.

Estacionei, peguei minha mochila, minhas chaves e minha correspondência indo em seguida diretamente para o elevador. Abri alguns envelopes guardando na minha mochila em seguida para deixar como um lembrete para quando eu sair eu ter que pagar essas dívidas e assim que o cheguei no andar da minha cobertura apenas abri o último envelope.

Me faltou um pouco de ar assim que vi todas aquelas fotos.

Tiraram fotos minhas com o Wes.

Eram fotos minhas com o Wesley na noite passada na varanda do meu apartamento.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora