Uma Nova Programação

1.1K 94 76
                                    

Assim que cheguei no meu apartamento, tirei meus saltos, abri alguns botões da minha camisa e suspirei. Olhei ao redor, meu apartamento em silêncio e deixei escapar um segundo sorriso ao lembrar do Michael.

As coisas podem se tornar mais fáceis se eu fizer ele me querer. Eu já tenho a certeza que ele sente atração por mim somente pelo fato dele me chamar hoje para visitá-lo e fazer aquele joguinho no ringue, ele me quer no time dele mas pretende fazer do modo em que eu me atraía para ele. Vamos ver quem resiste.

Minha campainha tocou e eu me virei rapidamente achando estranho, me aproximei do hall de entrada e abri a porta encontrando Daniel encostado na parede.

- Oi? - Murmurei mas saiu muito mais do que uma pergunta do porque ele estaria aqui no apartamento hoje e agora.

- Se passou um dia em meio e eu não quero mais resistir - Daniel disse arrumando a postura e se aproximando de mim me fazendo rir.

Desde que eu pisei na universidade Daniel é completamente louco para ficar comigo e desde sempre eu o impedia, dizia que estava namorando e que realmente não queria ficar com ele. Ele foi e, é um bom amigo desde que eu cheguei aqui e compartilhamos momentos bons dentro ou fora do campus.

Daniel agarrou minha cintura e eu coloquei as mãos no seu peito pronto para o empurrar.

Eu acabei de beijar o Michael.

- Daniel, eu estou em fase de sei lá... - Disse rindo e ele fechou a porta atrás de si com uma das mãos - Tristeza? - Ele é quem riu da minha cara - Eu quero ir com calma... Sabe...

Ele me interrompeu quando os seus lábios tocaram os meus.

Ah, foda-se.

Coloquei as mãos no seu pescoço o puxando para mim e o beijando lentamente. Eu só não esperava estar pensando no Michael, me concentrei em sentir o Daniel e foi isso que aqueceu meu corpo.

Por um segundo parecia que eu estava me sentindo um pouco carente após tudo o que meu corpo carregava sobre o Wesley.

Daniel me empurrou me fazendo bater as costas na parede enquanto ainda estávamos no hall, eu o empurrei de volta para a parede oposta e pressionei meu corpo contra o seu. Coloquei uma das minhas pernas entre as suas, Daniel retirou minha camisa com total facilidade e me conduziu até a minha sala.

Quando perdemos o fôlego. Ele não me deixou respirar novamente e seus lábios já estavam nos meus novamente. Daniel me jogou no sofá e subiu por cima de mim, rapidamente eu segurei a barra da sua camisa e a puxei para cima a tirando.

Daniel desceu seus lábios até o meu pescoço e beijou minha pele antes de a chupar. Arfei enquanto sentia a sua perna entre as minhas e seu membro roçando em mim.

Escutei o barulho da porta se abrindo e eu rapidamente abri os olhos, coloquei as mãos no peitoral do Daniel e eu o empurrei com toda a força o fazendo cair no chão. Me sentei no sofá e vi meu pai entrando no apartamento com a minha mãe que arregalou os olhos mas em seguida mordeu o lábio inferior segurando a risada, meu pai ficou completamente paralisado e eu rodei com a cabeça procurando pela minha camisa mas ela estava jogada muito longe para conseguir a pegar no momento.

- Aí - Daniel murmurou se levantando do chão e pegando sua camisa.

- Eu... Esse é meu amigo da universidade, Daniel Sharman - Disse me levantando junto com o Daniel e olhando para os dois - Daniel, esse sãos os meus pais. Lauren e Justin Bieber.

Daniel rapidamente vestiu sua camiseta e arrumou a sua postura, ofereceu a sua mão em forma de cumprimentou para a minha mãe e ela mordeu o lábio inferior aceitando segurando o riso junto.

Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora