Sinto uma mão em meu corpo me balançando da forma mais desesperadora possível e uma voz histérica.
- Caroline, Caroline acorda! - Tio Jaxon diz rapidamente - Seu pai está chegando, acabou de pousar no Canadá e em trinta minutos está aqui. Acorda, caralho!
- Já falei para parar de invadir meu apartamento me dando sustos - Murmurei tentando abrir os olhos - A casa está arrumada?
- A sala e a cozinha, joguei tudo na varanda para esconder e falta o escritório - Jaxon disse puxando minha coberta e eu bufei.
- Eu podia estar dormindo de calcinha! - Gritei puxando de volta os meus lençóis - Eu vou levantar tio Jaxon, eu já estou levantando e indo até o escritório.
Me levantei rapidamente enquanto Jaxon me dava as costas, alcancei meu celular na mesinha no meu quarto e corri saindo meu quarto. O escritório, meu escritório, era no terceiro andar da minha cobertura no apartamento e eu subi correndo as escadas. Assim que abri a porta peguei todas as minhas roupas que estava jogadas, abri a tela do meu notebook e arrumei rapidamente as estantes que tinha muitos documentos.
Tirei e escondi algumas garrafas de vodka que estavam espalhadas pelo chão, levando todas até o pequeno bar e escondendo em meio a tanto whisky que tinha graças ao Jaxon. Depois de 15 minutos eu ainda tinha tempo, desci correndo de volta ao meu quarto e joguei todas as minhas roupas no chão, me sentei rapidamente para respirar e vi algumas mensagens que tinha no meu celular.
Claro. Wesley;
"Espero que tenha chegado bem em casa, porque se eu dependesse de uma mensagem para saber se você está bem ou chegou bem eu teria certeza que você poderia estar na pior.
Bom dia, eu te amo."E muitas mensagens da Maggie, Megan e Jazmyn que eu somente passava os olhos lendo com pressa da mesma forma que fazia ao ver as mensagens da Danielle e Barbara.
Claro. Meu pai e eu tinha que dar total atenção;
"Acabei de desembarcar no Canadá. Espero que não esteja aprontando."
Larguei o celular e corri para o banheiro, tomei um banho gelado para realmente acordar e escovei tanto os dentes para não sentir nem um pingo de gosto de uma ressaca por beber mais de duas garrafas ontem, me sequei e rapidamente fui ao meu closet enrolada na toalha.
Vesti uma lingerie, busquei por um jeans claro e um camisa de botões branca bem larguinha de uma forma que ficasse confortável. Corri para a minha penteadeira, penteie meu cabelo rapidamente, coloquei uns anéis após colocar brincos e um dos meus colares finos de ouro, apertei minhas bochechas me dando um carinha de saudável e passei um Lip Tint na boca para ganhar uma cor mais rosada.
Calcei meus tênis all star cano alto e sai do quarto as pressas, desci as escadas e assim que a porta do apartamento foi aberta papai apareceu enquanto eu abria um sorriso fingindo ser pega de surpresa.
- Papai - Corri até ele e o abracei fortemente, seus braços me envolveram da forma mais apertada e carregado de amor - Senti sua falta.
- Eu também, pequena - Ele me deu um dos seus sorrisos secretos e eu sorri de volta.
Ele já estava deixando a barba crescer novamente e seu cabelo também foi cortado, pelo menos era nítido desde alguns meses que nos vimos e Justin Bieber, ainda carregava o mesmo olhar, aparência e determinação de Justin Bieber como sempre.
Jaxon apareceu na sala segurando uma tigela de cereais com leite e tocou na mão do meu pai assim que ele entrou largando uma bolsa no chão.
- Pensei que a mamãe iria vir - Disse me aproximando dele novamente - Ou a vovó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your world is my world | Drugs and Love (Quinta Temporada)
Fiksi PenggemarSou filha. Sou herdeira. Somos todos uma vida. Somos a continuidade de um Império e não vamos parar, eu não vou parar. Entre algumas drogas e amor, vivemos e investimos nisso, dando toda a nossa força. Entrego a minha vida para um bem maior, o sobre...